Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Net cai quando atende o telefone


Posts recomendados

Faz tempo que isso acontece o que pode ser feito,liguei na vivo faz 2 dias é nada do tecnico da vivo aparecer,meus telefone não uso filtro de linha em nenhum telefone,é também o telefone fica com chiado quando cai a net junto.

Antes meu QoS Funcionava podia jogar online que meu ping nunca deu alteração,agora usando as mesmas configuração oscila bastante de tipo ping 32 110 32 tipo assim umas travadas,por isso parei de jogar online não consigo mais é também a net cai quando telefone toca.

 

O que pode ser gente ????

Alguém ja teve esse problema ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então, o filtro serve exatamente para aliviar este chiado na linha. Quando o telefone toca ou você o atende tá tendo fuga de ruído na linha, aí o modem perde sincronismo.

Quanto tempo de uso tem estes filtros? Eles são baratos, troca eles. Se ainda estiver com problema provavelmente é a fiação interna aí que está ruim. Veja se não tem emendas, fio descascado, se não tá passando junto com tubulação elétrica (tomadas tmb).

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Phoenyx disse:

Então, o filtro serve exatamente para aliviar este chiado na linha. Quando o telefone toca ou você o atende tá tendo fuga de ruído na linha, aí o modem perde sincronismo.

Quanto tempo de uso tem estes filtros? Eles são baratos, troca eles. Se ainda estiver com problema provavelmente é a fiação interna aí que está ruim. Veja se não tem emendas, fio descascado, se não tá passando junto com tubulação elétrica (tomadas tmb).

 

[]'s

Bom eles são antigos de quando eu adquiri o speedy mesmo,modem precisa também do filtro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente meu problema ta resolvido,era uma coisa boba que me deu mo dor de cabeça a vivo veio aqui varias vezes é trocou fio do poste é da caixinha também mas mesmo assim continuava caindo,por acaso meu pai lembrou que a linha de telefone estava ligada com um alarme da loja dele,ai ele cortou o fio da rede e resolveu o meu problema não cai mais a internet.

 

Valeu galera pode fechar aqui !

 

@Phoenyx @Interside @Nekola

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...