Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um Pedido


CyberFOX

Posts recomendados

olá

o mês de Agosto para mim é muito especial, pois é por esses dias que eu completo 5 anos como usuário de linux e 1 ano sem depender do windows para ABSOLUTAMENTE nada

nesse tempo ensinei milhares de pessoas e ajudei outras milhares de pessoas frustradas com outros sistemas operacionais a migrarem para o Linux.

mesmo eu não sabendo quase nada consegui satisfazer todas as minhas necessidades no linux, mesmo quando troquei o meu micro (o sucataum) pelo notebook (ou CyberBOOK como queira), onde o hardware é muito diferente e exige uma atenção toda especial na instalação eu consegui configurar tudo, especialmente o modem (um PCTel) q precisou de quase uma semana de compilação de kernels e coisa e tal....

eu peço a todos os que sabem alguma coisa á mais sobre linux que não desanimem os que querem começar, como eu já vi em outros lugares. muitos trabalham com servidores de rede q usam linux e isso confunde a cabeça de muita gente, q acaba pensando que o linux só serve para servidores de rede, que é complicado, que isso, que aquilo

e principalmente aos iniciantes: NÃO DESANIMEM JAMAIS!! muitos do que eu ensinei ontem falavam em desistir, hoje querem coisas como entrar pro time de desenvolvedores de alguma distribuição, escrever um e-book e coisas assim

eu digo: sim é possível utilizar linux em casa como único sistema operacional, tudo depende do tempo e do conhecimento sobre o sistema.

flwzs!!

e parabéns para eu, q passow em física I e de quebra fez a interface wireless funfá no kernel 2.4!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza!!! Parabéns CyberFox! B) E eu estou indo pro mesmo caminho... Mas eu reconheço q não vou parar de usar Windows, pois tenho q trabalhar com ele, e meu FIFA e Underground eu não abandono hehehe... Mas para uso normal vai ser agora o meu Slack 10!!!

Ah, e dps você aproveita o embalo e faz o modem Lucent sv92 funciona no Linux para gente tá hehehehe :P:P:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...