Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor placa-mãe para o conjunto?


Posts recomendados

Estou em duvida pelo orçamento estar baixo de qual placa-mãe pegar... Segue elas com seus respectivos preços.

placa-mãe Asus H110m-c/br Ddr4 Lga1151 R$480
placa-mãe GA-H170M-D3H DDR4 R$711 


a principio a ideia inicial é pegar a H110M-c (o modelo mais básico da Asus ddr4) porém tenho medo de gargalar...
Segue as configurações do pc:
PROCESSADOR i5 6400
placa-mãe h110m-c ddr4 (modelo mais básico DDR4 da Asus)
Memoria ddr4 8gb
Placa de vídeo GTX970 ZOTAC
HD 1TB
Fonte 500w
E FUTURAMENTE UM SSD 240GB


claro que a principio a ideia é pegar a H110m-c, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, NASCARBR disse:

não amigo, ela é uma FONTE EVGA 500W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO... Então, eu não tenho muito como escolher outra opção de placa-mãe porque estas que eu te mandei eu achei em kits com descontos e seriam a melhor opção no momento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, Henrique Chahine disse:

não amigo, ela é uma FONTE EVGA 500W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO... Então, eu não tenho muito como escolher outra opção de placa-mãe porque estas que eu te mandei eu achei em kits com descontos e seriam a melhor opção no momento..

A fonte tá beleza, mas placa-mãe eu optaria por uma melhor que com chipset H110.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, Henrique Chahine disse:

então a H170 se tornaria a melhor opção né? Eu estou com medo de gargalar tudo com a H110, mas terei q economizar e não comprar o ssd se optar pela tal.. 

Gargalar não acredito, mas não curto placas de entrada, por isso mencionei a B150M. Se pode pegue então a H170.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Chahine não interfere nos fps não. A grande diferença das placas gamers, a meu ver, é o chip de aúdio. As placas mais de entrada que não são gamers só tem codec de aúdio, às vezes um chip ou circuito básico. As gamers costumam vir com chips de ádio dedicados e software de áudio mais avançado, com equalizador melhor, etc.

 

Mas depende da Gaming. Algumas mais simples vão vir com o mesmo chip básico de codec com uma suite de software para enganar.

 

As controladoras de internet turbo e esse tipo de coisa dizem que é só embuste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Contiusa disse:

@Henrique Chahine não interfere nos fps não. A grande diferença das placas gamers, a meu ver, é o chip de aúdio. As placas mais de entrada que não são gamers só tem codec de aúdio, às vezes um chip ou circuito básico. As gamers costumam vir com chips de ádio dedicados e software de áudio mais avançado, com equalizador melhor, etc.

 

Mas depende da Gaming. Algumas mais simples vão vir com o mesmo chip básico de codec com uma suite de software para enganar.

 

As controladoras de internet turbo e esse tipo de coisa dizem que é só embuste.

Obrigado @Contiusa, o orçamento está além da conta passando dos 3600... estou tendo que economizar nos "menos importantes" para fps pelo fato de ser um pc gamer

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...