Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite, meu HD vem dando problema e nao sei se o problema é a fonte, ou so tenho dado azar de trocar 2 vezes e as duas terem dado problema

 

HD sata 1000 GB seagate 7200
MB intel LGA1155 gigabyte Ga-B75M-D3H DDR3 1600NHZ
proc. intel 1155 core i5 3330 3.2ghz 6mb

vga ociexp. 2gb gtx660 2gb ddr5 128bits hdmi/ dvi/ vg

fonte atx 600w cooler br one

monitor led 21.5" wide aoc e2270swn widescreen
gabinete gamer c3tech pc3t304 s fonte

drive dvd rw preto lg sata

mem ddr3 8gb patriot 1333

 

Fiz alguma procura, e achei um preço mais razoavel num local confiavel e foi na Kabum

SSD Kingston 2.5´ 240GB V300 SATA III Leituras: 450MB/s e Gravações: 400MB/s - SV300S37A/240G - 

+

Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze

Por $739 (incluso frete)

 

Em relação aos outros sites o preço foi razoavel, achei o SSD bem mais baratos em outros mas a fonte acabava saindo mais caro, e pagar dois fretes pra ca nao valia a pena ( Moro no sul de sc)

Alguma recomendação?? Deveria comprar outro ssd? Maximo que posso gastar é ate 800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, foge de Kingston V300. Pega Samsung EVO 850 ou se quer economizar vai nos Sandisk.

BrOne é genérica, eu trocaria esta fonte sim, ainda mais se tá levando os seus HDs pro limbo. Mas to achando esta Corsair cara demais, ou o SSD caro demais, ou ambos juntos. Ou pesquisa pelas fontes da XFX linha XT, são boas tmb.

 

[]'s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Evo é uma fortuna, sem condição para mim pagar por isso agora, no momento so quero testar algum SSD pra pelo menos usar, então nao faço questao de um top de linha, mas pelo menos um razoavel - usavel 

SSD $359

Fonte $351

a fonte no maximo eu coloco uma da EVGA que sai por $298 o que francamente nao faz muita diferença, ja que quero de certeza uma fonte de qualidade

e em relação ao SSD a diferença é de meros 10 reais do sanddisk pro Ks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é confiavel comprar no mercado livre? nunca comprei dela, fico meio apreensivo de fazer uma compra nele

E em relação a fonte realmente, mas eu nao vou abrir mao de ser uma Corsair, ja tive muito dor de cabeça por causa dessa fonte e pelo que eu saiba é a melhor marca, então nao vou abrir mao disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sobre o vendedor do mercado livre, ele já está a 7 anos vendendo lá, já vendeu quase 160mil produtos sendo sendo mais de 1400 unidades desse SSD que possui quase 900 reviews positivos de clientes. Se isso não faz dele confiável não sei o que faria.

 

Sobre a fonte ela é de qualidade, a XFX é uma das melhores "fabricantes" de fontes assim como a Corsair, não tem muito o que eu ficar dizendo aqui, se tem dúvidas sobre isto basta pesquisar pela internet que tem reviews de diversas fontes dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...