Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar pc para rodar jogos.


Posts recomendados

Bom dia pessoal tenho um pc com a seguintes configurações processador

intel core i7-2600 3.40ghz  6h model 2ah stepping 7h

8gb ram ddr3  1.333mhz 

 

placa-mãe intel dh67bl version aag10189-211

 

Estava usando meu pc normalmente quando minha fonte genérica de 500w queimou deu um estouro que saiu fumaça e aquele cheiro de queimado graças a Deus não queimou mais nada, testei a placa numa fonte da Dell e funcionou beleza mais não to usando até compra a fonte certa

 

To querendo montar um pc pra uso diário e pras hrs vagas aquele game com uma qualidade boa como eu jogava cal of duty,whar thunder entre outros no que meu note suportava  em um notebook i5 acho que num desktop devo ver a diferença inclusive na temperatura.

 

Quais configurações minimas de placa de video e máximas posso usar nesse pc , e  qual a quantidade máxima de memoria ddr 3 cada slot suporta dessa placa-mãe pretendo aumentar a memoria ram  eu utilizo um hd de notebook 320gb no meu desktop + 2 hds sata normais  1 de 120gb e outro de 80 gb mais acho que vou deixar apenas o de 160gb ou comprar um hd de 1tb

qual  a fonte recomendada to pensando em uma de 600w da xfx ,corsair ,ou evga

pretendo comprar em primeiro a fonte , um gabinete bom para que eu possa acrescentar aqueles cooler com resfriamento liquido pois o meu é antigo gabinete da dell

trocar o cooler do processador por um cooler master ou sobrando um din din aquele com resfriamento liquido

 

grato pela atenção

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um valeu tava pensando será que EVGA GeForce GTX 960 4GB Blower DDR5 PCI-E EVGA 04G-P4-3960-KR ficaria ruim meu problema é apenas se minha plca mae e processador suporia essa placa ou superior. mais como você falou vou segurando mesmo com uma de 2gb se bem que o preço da diferença não é tão gritante para uma de 4 gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não falei não, eu falei 960, 380 ou 970. Qualquer uma destas o seu CPU segura.

Quanto a quantidade de memória da VGA (video graphics adapter), eu recomendo 4GB pra placa de vídeo e não 2GB.

Os 8GB é sobre a RAM que você já tem aí.

 

Edit: E outra, favor colocar tudo isso com pelo menos um monitor full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...