Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soyo K7vtapro


newbiekauew

Posts recomendados

  • Membro VIP

já vi 3!

Presta para Q?, eis a questão!!

você certamente vai ter q trocar os capacitores.. são uma @#$$#$... certeza darem problemas.. é altamente desatualizada, pegam ainda pc133 e só... fora isso, é boazinha, foi uma considerada "top" na minha opinião... a 3 anos atrás!

depende de quanto você for pagar por ela também... se for uns R$100,00 e olhe lá, td bem.... mai nem seri se dava isso td não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por newbiekauew@28 jul 2004, 01:05

Ei galera, to negociando uma soyo k7vtapro, e queria saber se alguem já teve problemas e se essa placa é boa mesmo, obrigado

falou

Seria mais interessante se você pegasse uma placa mais atual, tem boas opções por menos de 200 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tente pegar uma com 1 barramento melhor.. se o problema for como foi o meu caso, as memorias RAM´s, existem outras bem melhores (como a minha na minha opinião A7A266) que pegam os mesmo processadores, de forma até melhor (mais fácil de atualizar a bios e mais garantido) e q também aceitam DIMM e DDR e são mais rápidas do que ela!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara.. R$150 c compra uma A7A266.. não digo q é a melhor placa, mas está me saindo muito boa.. não me deu problema alguma até agora.. roda minha config sem bugs.. meu micro fica ligado até 4 ou 5 dias direto sem nem reiniciar... e aceita DDR e meu T-Bred tranquilo.. quando tiver dinheiro para comprar uma Barton de FSB333, já terei dinheiro também para comprar uma MB top de linha.. então.. não acho q foi mal investimento não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra uma 825, ou uma ECS que está vendendo muito agora, esqueci o nome agora, mas tem barramento 333, uma roxa... Mas por favor não compra essa tal de K7VTAPro, aqui onde trabalho já recusamos dela a 80,00 na troca de um 825, mandamos o cara anunciar nos classificados. O quando elas já estão começando a dar pau demais. Como disse um colega aí em cima, com 150 você consegue uma boa da linha 266 usada da ASUS. Muito menos dor de cabeça :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que os colegas colocaram acima... Todas as placas desse modelo que vi até hoje estavam com pelo menos 1 capacitor alterado... Os componentes são de péssima qualidade... C n tiver $$ agora para comprar outra, acho q vale a pena esperar um pouco e comprar uma melhor, nem que seja usada, porque com essa K7VTAPRO você estaria entrando numa fria! :rolleyes: Sugestão: a placa A7N266-VM da Asus é boa e rápida, na minha opinião, mas não tenho ideia do preço que esta custando uma nova... :bored:

´

[]'s e ainda bem q você pediu a opiniao da galera do forum, porque senao né, já era :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, é uma linga historia mais vou resumir..

- Uns 6 meses depois q ganhei o meu pc ele começou a da pau, reiniciava e travava todo tempo, troquei a memo, o processador e butei video offboard (da assinatura) mesmo assim não adiantou. Melhorou quando deixei o micro ligado 24hrs, ai toda vez q trava eu desmonto ele TODO e acaba com a frescura por uns 6 ou 7 dias..

- Fiz a doidera de deixar a placa-mãe com 1 so parafuso (os outros estava deixando ela mei torta), ate agora o pc ta ligado 8 dias, meu recorde, mas chega de gambiarra, quero um troço direito, e agora to cumeçando a achar q é o gabinete q ta impenado... proxima semana do a resposta...

- O q eu quero é jogos, não sou MUITO exigente, mas gosto de fps altos (da no mesmo, dã)

- Ai eu decidi fazer um upgrade devagar, comprando 1º a placa-mãe, depois a memo etc.. ai veio na cabeça as opções:

m848: otima placa (pelo q eu vi), mas se compra-la tem q troca a memo e a fonte, não rola - $$$$$$

m825: aqui em fortaleza ta muito cara, 230 conto (a q aceita memo sdr), se eu for pegar alguma pcchips vou pega a m848

ECS k7a5s-pro (acho q é essa) ta de 160, aceita ddr e dimm, so preciso troca a placa-mãe mesmo, rolava, mas dizem q ela da uns troço de não ligar.

ECS n2u400 (também acho q é assim): essa também tem troca memo e a fonte, mas acho q fica nessa, é melhor junta uma grana a mais e fazer um serviço bem feito.

Essa k7vtapro: Fui pela "marca" Soyo, achei q era boa masss...

Asus A7N266-VM: sugestão de vocês!! vou ve o preço..

me desculpe se errei o nome das bixinha.. não so bom de numeros..

valeu gallera :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara.. para você detonar nesses jogos em HIGH.. tipo.. CS com essa maquina q você tem já roda redondo... mas NFSU? você precisa trocar VGA, MB e MEMO´s q se não.. so vão lhe atrasar mesmo.. as minhas são PC133 e com a minha config (vide assinatura) eu não consigo rodar td em high.. somente metade! e olhe q estamos falando de um XP2400+.. mas as memos só me atrasam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:wub: olha tenho essa placa no meu pc 2 e esta funcionando muito bem com 640 de ram um duron 1600mhz e uma g force 4 mx440 rodo need underground batlefield 1942 bf vietnam em 1024 e tudo no maximo se for pagar baratinho ainda va la mas eu recomendo a asrock k7s8x muito boa mesmo!! :palmas:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...