Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tadeu Sabino

Tela azul na hora de formatar

Recommended Posts

Bom dia . Bom pessoal estou com um probleminha , mais antes de falar dele vou deixar as especificações do meu PC:

placa-mãe invix socket 1156 , core i5 650 3,20mhz , memoria ram hyper x fury 4gb , fonte real 450W e hd de 160GB.

Enfim .. Eu montei o PC e quando fui formatar chega na tela de START WINDOWS e da tela azul... Ai depois de muito pesquisar fui na bios e mudei de AHCI (AHPI nao me lembro) pra IDE ...

Mais quando ta em IDE aparece START WINDOWS e ao invés de dar tela azul o PC trava.

Ja tentei o CD do WINDOWS XP mais quando vai instalar fica 0% e trava , a tela fica preta.
Nao sei o que eu faço mais, por favor me ajudem !!!!!!

61726.87616-Tela-Azul-Windows.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse erro geralmente está ligado a MEMÓRIA, recomendo tirar ela, limpar a memória e o slot e tentar novamente. Caso não funcione, o ideal seria trocar por outra para testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Lucas , eu comprei a memoria tem 2 dias então não deve haver nada de errado com ela , e quando eu estava fuçando na BIOS ela era reconhecida.

Ja mudei pra IDE , ja desativei o AHCPI , ja coloquei o CD/DVD como Boot principal , ai ao invés de dar tela azul a tela esta ficando preta e nao sai disso , fica tudo preto e nao aparece nada !!

ja fucei pra caramba na BIOS e nada resolve! POR FAVOR ME AJUDEM!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais