Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com internet após formatar


Posts recomendados

Bom dia. Peguei um computador pra formatar ontem de um cliente meu. Formatei, instalei o SO (Windows 8), os drivers, tudo certinho. Tinha acabado o serviço em menos de uma hora. Ai hoje, fui ligar pra conferir se tava tudo ok, e pra minha supresa, a internet não estava funcionando. Fui verificar no Gerenciador de Dispostivos os drivers, e estava tudo instalado (Realtek 8139/810x, VIA Rhine II e Microsoft Kernel Debug). Fui no diagnóstico de rede pra ver o que falava, deu a seguinte mensagem:

 

"Ethernet 2 não tem uma configuração de IP válida."

 

Ja tentei reinstalar os drivers, reiniciar o computador e nada.

 

OBS: Estou com o cabo ethernet conectado na offboard. Na on o simbolo fica com um vermelho ao em vez de amarelo e fala pra conectar um cabo ethernet.

Anexei um print do ipconfig

 

Se alguém puder me dar uma luz ficaria muito grato, pois combinei de entregar o pc hoje a tarde. Valeu!

 

 

 

Sem título.png

 

EDIT

 

Pessoal, sumiu do nada o driver do Realtek. Abri o gerenciador e além de ele nao estar la, tem um simbolo amarelo de exclamação no Controlador Ethernet. Reinstalei e ele não apareceu de novo. Mas agora no lugar do Controlador Ethernet ta Dispositivo PCI com o simbolo. O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...