Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Giovanni Martinovich

Esse notebook vale a pena?

Recommended Posts

@Giovanni Martinovich Se teu foco for somente para jogos (sem renderização de videos nem aplicativos pesados de engenharia) vai no I5, esse I5 6300 HQ esta otimo com seus 4 núcleos reais e a placa de video 960M 4Gb. Vai ter um otimo desempenho em jogos. 

Se ja tiver uma chave de outro windows (7 ou 8) pega este com Linux mesmo por 200,00 a menos, aproveita que ate 29/07/16 esta gratuito migrar para o win10.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucio Erglis Eu tenho um cd de instalação do Windows 8 do outro notebook que eu tenho. Mas será que pode usar? Edit: Pensando bem, o note não vem com dvd. Vou ter que comprar o Windows? 

14666350956571529421106.jpg

Editado por Giovanni Martinovich

Compartilhar este post

Link para o post

@Giovanni Martinovich Usa esse programa para baixar a ISO, pode baixar a do Windows 10 que a chave sua do seu antigo 8 vai funcionar (eu usei a do meu antigo 7 para autenticar o 10)

https://www.heidoc.net/joomla/technology-science/microsoft/67-microsoft-windows-iso-download-tool

Depois de baixar, faça um pendrive bootavel, tem varios, eu gosto de um que é pequeno, simples mas eficiente, este

https://www.zotac.com/page/zotac-winusb-maker

Ae só selecionar para bootar pelo pendrive no setup da bios e pronto, quanto pedir o serial, usa a que tem do antigo.

O mais importante é você ter a chave, que vem numa etiqueta no verso do seu antigo notebook. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais