Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
njr

Qual Windows Você Usa?

Qual Windows você usa atualmente?  

1. 1. Qual Windows você usa atualmente?

Recommended Posts

Qual Windows você usa atualmente? E qual é o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem outros Wundows?

A ordem de criação deles é a mesma de enquete?

Compartilhar este post

Link para o post

Na ordem:

Win3.1

Win3.11

win 95

Win NT

Win 98

Win Me

Win 2000 (Home, Professional etc)

Win XP (Home, professional etc)

Win 2003

Acho q não esqueci nenhum... são tantos... :tantan:

rs

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Dos Windows que usei o achei o XP o melhor, XP e o 2K sao muito mais estáveis que o 98 ou ME. Agora depende muito da configuração da sua maquina.

Compartilhar este post

Link para o post

possuo um atlhon 1900+@ 2400+ e uso o win 98 e acho bem mais leve, fácil e rápido

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o windows 98 SE, até agora tá funcionando, estou pensando em instalar o Windows 2k se funcionar sem lentidão neste pc da assinatura...

Compartilhar este post

Link para o post

uso o win98se na minha máquina, nela ele é muito estável, parece atéque é nt,muito bom, eu também gosto do win2k mas requer muito da máquina, ta meio lento no duron 700 mhz do eu pai com128mb de memo, mas émuito estável, acho o 98se e o 2000 os melhores.

Win3.1

Win3.11

win 95

Win NT

Win 98

Win Me

Win 2003

o 2000 não foi depois do me??? sempre achei que era isso. :goff::blink::wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por milktank@01 ago 2004, 11:44

uso o win98se na minha máquina, nela ele é muito estável, parece atéque é nt,muito bom, eu também gosto do win2k mas requer muito da máquina, ta meio lento no duron 700 mhz do  eu pai com128mb de memo, mas émuito estável, acho o 98se e o 2000 os melhores.

Win3.1

Win3.11

win 95

Win NT

Win 98

Win Me

Win 2003

o 2000 não foi depois do me??? sempre achei que era isso. :goff::blink::wacko:

Na realidade foi quase ao mesmo tempo, mas o 2000 foi antes mesmo... eu ia trocar a ordem lá em cima, mas pelo que vi, esqueci... :ahh:

Valeu pelo toque, vou corrigir...rssrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Guest supersonix

:D A ordem COMPLETA dos Windows é:

1985: Windows 1.0

1987: Windows 2.0/Windows 2.3

1990: Windows 3.0/Windows 3.1/3.11

1993: Windows NT 3.1

1995: Windows 95

1996: Windows NT 4.0

1998: Windows 98

1999: Windows 98 Segunda Edição

2000: Windows 2000/ME

2001: Windows XP Home Edition/Professional Edition/64-Bit Edition

2003: Windows Server 2003

2005: Windows LongHorn

Eu gosto mais do Windows Millenium Edition!

Compartilhar este post

Link para o post

atualmente estou no ME a 2 semanas, to ainda testando o sistema para ver os problemas que o pessoal diz que ele tem, no momento estou baixando as atualizações dele no windows update para corrigir os problemas que a microsoft deixou passar.

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo grande necessidade de fazer esses topicos so lotam o forum

isso para mim e spam

flood

so para aumenta post

nunca q vou ve alguem com mil post fazendo uma coisa dessa

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Majimba@29 ago 2004, 21:26

isso para mim e spam

flood

so para aumenta post

nunca q vou ve alguem com mil post fazendo uma coisa dessa

essetópico tem fundamento sim, de saber qual o windows é mais usado, e pelo que sei o melhor para se saber como vai um produto é vendo como o publico reage à ele, vemos que win98 e xp dominam e isso é importante, mostra que o xp alcan~çou seu objetivo e que o 98 apesar de antigo um sistema bom e bem aceito.

Compartilhar este post

Link para o post

:tantan:

Kd figura q aparece aqui ....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sidney_ssc@29 ago 2004, 20:59

atualmente estou no ME a 2 semanas, to ainda testando o sistema para ver os problemas que o pessoal diz que ele tem, no momento estou baixando as atualizações dele no windows update para corrigir os problemas que a microsoft deixou passar.

Essas atualizações fazem é dar instabilidade ao pc .Pelo menos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o 98se,ja instalei o xp algumas vezes e em otimas maquinas,e desinstalei a pedido de clientes.Prefiro o 98.Mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lOcAlZiN@02 set 2004, 03:39

:tantan:

Kd figura q aparece aqui ....

antes de me chamar de figura tente entender do que você fala as coisas que você posta

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o 98se ,não preciso me preocupar com worms da rede,o XP é bom,mas como conheco o 98 desde a raiz é fácil resolver qualquer pepino,por incrivel que pareça prefiro o 98 para navegar,mas reconheco que o XP é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Windows 2000 professional, estável, leve e até hoje não me deu problemas, ao contrário do win98se, onde as mensagens mais comuns eram:

exceção fatal não sei o que

o sistema está ocupado ou esperando...

este programa executou uma operação ilegal...

sem contar que a máquina congelava do nada, além de não poder deixar ligado mais de 12 horas porque a lentidão era insuportável.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DMF@01 ago 2004, 02:09

Uso o windows 98 SE, até agora tá funcionando, estou pensando em instalar o Windows 2k se funcionar sem lentidão neste pc da assinatura...

Ja instalei o windows 2k num Pentium MMX 233 e até que ficou belezinha.

pena que na epoca eu não entendia mutio de pc e não pude nem fazer atualizaçoes, o que seria extremamente necessario, uma vez que sem o service pack ele não "roda legal" não viu, coloca o sp 4 e os hotfix nele viu.

Teh mais! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente estou usando o Windows 98. Até pensei em mudar para o XP, mas o cara da loja falô que tava dando muito problema, ele falô que o pessoal que usava o xp travava o computador direto, num sei se é verdade? alguem Tem alguma reclamação a fazer em relação ao XP?

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente estou usando o Windows 98. Até pensei em mudar para o XP, mas o cara da loja falô

Conversa, é exatamente o contrário, o win98 é que trava o PC do nada. Só é preciso instalar os services packs e as atualizações críticas, pois têm alguns vírus vírus que atacam os win2k e XP logo ao entrar na net. O cara provavelmente estava com preguiça de procurar os cracks para instalar as atualizacões.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso o xp nada a reclamar dele tb ja passei pelo 98 98se e me de todos que ja usei o xp na minha opinião e o melhor

sei que não tem muito haver mas tb não existe um windows ce para computadores de mão???

me corrija se estiver errado

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Maxjp1984@12 set 2004, 00:49

Atualmente estou usando o Windows 98. Até pensei em mudar para o XP, mas o cara da loja falô que tava dando muito problema, ele falô que o pessoal que usava o xp travava o computador direto, num sei se é verdade? alguem Tem alguma reclamação a fazer em relação ao XP?

ixi, não vai nessa desses tecnicos que so falam isso.

Pergunta o "porquê" disso para ele e ve o que ele te responde.

Pode coloca o win xp sem medo (se seu hardware suportar logicamente)

Estando atualizado sempre e bem configurado, nossa, o meu pc(vide assinatura) fica bem mais rápido do que quando tava com o win98 (eca eca eca :D )

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais