Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Windows Você Usa?


njr

Qual Windows você usa atualmente?  

  1. 1. Qual Windows você usa atualmente?



Posts recomendados

uso o win98se na minha máquina, nela ele é muito estável, parece atéque é nt,muito bom, eu também gosto do win2k mas requer muito da máquina, ta meio lento no duron 700 mhz do eu pai com128mb de memo, mas émuito estável, acho o 98se e o 2000 os melhores.

Win3.1

Win3.11

win 95

Win NT

Win 98

Win 2000 (Home, Professional etc)

Win Me

Win XP (Home, professional etc)

Win 2003

o 2000 não foi depois do me??? sempre achei que era isso. :goff::blink::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milktank@01 ago 2004, 11:44

uso o win98se na minha máquina, nela ele é muito estável, parece atéque é nt,muito bom, eu também gosto do win2k mas requer muito da máquina, ta meio lento no duron 700 mhz do  eu pai com128mb de memo, mas émuito estável, acho o 98se e o 2000 os melhores.

Win3.1

Win3.11

win 95

Win NT

Win 98

Win 2000 (Home, Professional etc)

Win Me

Win XP (Home, professional etc)

Win 2003

o 2000 não foi depois do me??? sempre achei que era isso. :goff::blink::wacko:

Na realidade foi quase ao mesmo tempo, mas o 2000 foi antes mesmo... eu ia trocar a ordem lá em cima, mas pelo que vi, esqueci... :ahh:

Valeu pelo toque, vou corrigir...rssrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D A ordem COMPLETA dos Windows é:

1985: Windows 1.0

1987: Windows 2.0/Windows 2.3

1990: Windows 3.0/Windows 3.1/3.11

1993: Windows NT 3.1

1995: Windows 95

1996: Windows NT 4.0

1998: Windows 98

1999: Windows 98 Segunda Edição

2000: Windows 2000/ME

2001: Windows XP Home Edition/Professional Edition/64-Bit Edition

2003: Windows Server 2003

2005: Windows LongHorn

Eu gosto mais do Windows Millenium Edition!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por Majimba@29 ago 2004, 21:26

não vejo grande necessidade de fazer esses topicos so lotam o forum

isso para mim e spam

flood

so para aumenta post

nunca q vou ve alguem com mil post fazendo uma coisa dessa

essetópico tem fundamento sim, de saber qual o windows é mais usado, e pelo que sei o melhor para se saber como vai um produto é vendo como o publico reage à ele, vemos que win98 e xp dominam e isso é importante, mostra que o xp alcan~çou seu objetivo e que o 98 apesar de antigo um sistema bom e bem aceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sidney_ssc@29 ago 2004, 20:59

atualmente estou no ME a 2 semanas, to ainda testando o sistema para ver os problemas que o pessoal diz que ele tem, no momento estou baixando as atualizações dele no windows update para corrigir os problemas que a microsoft deixou passar.

Essas atualizações fazem é dar instabilidade ao pc .Pelo menos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 2000 professional, estável, leve e até hoje não me deu problemas, ao contrário do win98se, onde as mensagens mais comuns eram:

exceção fatal não sei o que

o sistema está ocupado ou esperando...

este programa executou uma operação ilegal...

sem contar que a máquina congelava do nada, além de não poder deixar ligado mais de 12 horas porque a lentidão era insuportável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DMF@01 ago 2004, 02:09

Uso o windows 98 SE, até agora tá funcionando, estou pensando em instalar o Windows 2k se funcionar sem lentidão neste pc da assinatura...

Ja instalei o windows 2k num Pentium MMX 233 e até que ficou belezinha.

pena que na epoca eu não entendia mutio de pc e não pude nem fazer atualizaçoes, o que seria extremamente necessario, uma vez que sem o service pack ele não "roda legal" não viu, coloca o sp 4 e os hotfix nele viu.

Teh mais! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente estou usando o Windows 98. Até pensei em mudar para o XP, mas o cara da loja falô

Conversa, é exatamente o contrário, o win98 é que trava o PC do nada. Só é preciso instalar os services packs e as atualizações críticas, pois têm alguns vírus vírus que atacam os win2k e XP logo ao entrar na net. O cara provavelmente estava com preguiça de procurar os cracks para instalar as atualizacões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maxjp1984@12 set 2004, 00:49

Atualmente estou usando o Windows 98. Até pensei em mudar para o XP, mas o cara da loja falô que tava dando muito problema, ele falô que o pessoal que usava o xp travava o computador direto, num sei se é verdade? alguem Tem alguma reclamação a fazer em relação ao XP?

ixi, não vai nessa desses tecnicos que so falam isso.

Pergunta o "porquê" disso para ele e ve o que ele te responde.

Pode coloca o win xp sem medo (se seu hardware suportar logicamente)

Estando atualizado sempre e bem configurado, nossa, o meu pc(vide assinatura) fica bem mais rápido do que quando tava com o win98 (eca eca eca :D )

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...