Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luva cirurgica isola energia estática


Posts recomendados

  • Membro VIP

Provavelmente esteja falando sobre eletricidade estática, certo????

Para combater dano causado por eletricidade estática em componentes eletrônico o mais fácil é evitar de gerar a mesma e mesmo gerando alguma quantidade o próximo passo é não deixar que ela se acumule.

 

Se porventura seu serviço exige o uso de luvas use luvas tais que tenham recebido tratamento, químico geralmente, que lhe confiram a baixa capacidade de geração de eletricidade estática, o que não é o caso das luvas cirúrgicas.. Tente evitar ter de usar luvas em seu trabalho pois elas, de algodão, de borracha, latex, etc e tal podem ser ótimas geradoras dessa eletricidade.

 

Só parta para a solução de usar luvas se realmente for extremamente necessário e indicado seu uso.

As mãos vazias, sem nada, geram menor eletricidade estática do que se estivessem com luvas mesmo com luvas especiais. Prefira, se possível, trabalho sem luvas. Se inevitável use luvas com baixa geração de eletricidade estática (luvas especiais que receberam tratamento químico).

 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...