Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet para ouvir músicas de arquivo + streaming usando headfone


Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

 

Seguinte, meu pai é idoso e está com dificuldades pra enxergar (não consegue mais ler coisas pequenas como jornais ou revistas).

 

Uma das poucas diversões que restaram pra ele é escutar música. Há eras atrás demos para ele um ipod Nano que sobreviveu (quase) intacto até os dias de hoje....problema é que o bichinho já está pedindo arrego :D

 

Juntando ao fato que minha mãe virou uma usuária compulsiva de smartphone, pensei que um tablet poderia talvez resolver os dois problemas de uma vez (tela maior do que um smart pra ela brincar e ver e-mails e uma alternativa boa pro meu pai mexer com música).

 

Gostaria de saber quais as melhores alternativas do mercado, com uma qualidade boa de som usando headfone semi-profissional (preço por enquanto não importa).

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...