Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daan Amorim_736613

Por 380 r$ saio perdendo?

Recommended Posts

Boa tarde galera, estou pensando em vender minha CPU por 380 R$, postei por 400 R$ na Olx, mas duas pessoas ofereceram 380. Possui a seguinte Config:

placa-mãe - G41 M7-T

Processador - Dual Core E5700 3.0 GHz

Ram - 2gb DDR3

HD - 500gb 

Gabinete - Básico escrito STI

Fonte - Xing Ling da Casas Bahia que vem com PC

Leitor e Gravador - Basíco

Aproveitando o tópico, estou vendendo o monitor separado, um SyncMaster 18.5 P - 190/200 R$, está de acordo também? Obrigado. Pretendo pegar uma CPU com i5,4gb de ram e HD de 500 (Sem placa de vídeo e Fonte forte a princípio) será que acho até uns 1.200?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai ganhando, porque acho que R$380 ainda é um pouco alto. Não faço ideia do preço do monitor, mas vi sendo vendido por mais de R$200 no ML.

Passe o modelo certo desse i5.

Compartilhar este post

Link para o post

@GuilhermeGB Então, na verdade não tem um modelo certo, só queria que fosse uma CPU com algum i5 de terceira geração, no caso vou juntar uns 1200/1300, a CPU não precisaria de um fonte real forte e taus porque não vou nem por placa de vídeo no começo, seria usado mais para renderização. Então qualquer i5 de terceira geração + 4gb de ram ou mais + 1TB de HD, será que com 1200/1300 da pra pegar uma usada? Se for i7 aumenta muito o preço?

Editado por Daan Amorim_736613

Compartilhar este post

Link para o post

Se for 3ª geração o preço tá bom, e se tiver em bom estado. Core i7 não vale a pena para jogos nem novo, muito menos usado, o pessoal cobra de 50% a 100% mais caro no processador, enquanto você acha i5 usado na faixa de R$600, Core i7 é R$1000+, com sorte acha por menos.

Compartilhar este post

Link para o post

@GuilhermeGB Entendi sobre o processador, mas minha dúvida é em questão do resto das peças, se com 1200/1300 encontro alguém vendendo um gabinete com i5 terceira geração, 4gb de ram e HD de TB, os 1.200/1.300 seriam pra um gabinete básico com todas essas peças já e não só para o i5.

Editado por Daan Amorim_736613

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais