Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel erro de windows?


hbz13

Posts recomendados

Boa noite,

Estou com um problema, espero que vocês possam ajudar.

Desenvolvi uma planilha de excel no Windows 7, onde algumas partes requerem o 'hiperlink'.

Quando pronto, salvei e mandei para meu colega.. Quando tentou abrir o mesmo em um computador diferente que também é WINDOWS 7 o hiperlink dava erro: "Não é possível abrir o arquivo especificado."

Obviamente reparei que as imagens que seria pra constar na planilha deram erro pois o endereço do hiperlink: "file:///C:Users\XXX\Desktop\Imagem.jpg" estavam direcionado ao meu computador não ao dele.

Então joguei a Imagem.jpg dentro de uma pasta no servidor e editei o hiperlink para o mesmo. 

Salvei, enviei e abriu, deu certo... Até aqui tudo bem...

Quando mando o arquivo para um terceiro colega, um terceiro computador onde este é Windows 10, dava o mesmo erro "Não é possível abrir o arquivo especificado." Sendo que a imagem e a planilha estão na mesma pasta da rede.

 

É um problema de compatibilidade do Windows 7 com o 10? Algum erro de comando pra interpretação do endereço destino da imagem dentro do Office?

Já pesquisei, mas nada dizendo sobre isso...

 

Espero a ajuda de vocês.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...