Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arthurart133

Pc , caiu drasticamente o desempenho cpu 100%

Recommended Posts

Ola galera do forum eu estou muito apavorado pois tenho um campeonato amanha de FPS e  tipo meu FPS Normal no jogo é 60~120 FPS sempre foi assim ai tipo hoje eu fui instala um auto click e tipo eu ativei esse auto click e ele saio abrindo todas coisass possiveis ai tipo para para o Autoo click eu fechei o processo e desinstalei , ai tipo eu fui entrar no jogo e meu fps foi para 15~30 fps ai tipo estou mt desesperado porque tenho um campeonato para amanha , e TIPO minha CPU fica em 100% quando eu abro algo ou quando o windows inicia EU ja formatei o computador eu ja tirei o cooler do processador e tirei a poeira pelo pc e e eu Nao sei o que houve mais eu baixei o CPU-Z para ver o memory/clock da GPU e ela tava tipo 150 CLOCK e 100 Memory so que nas configuraçoes que eu botei no Amd catalyst eu botei la para ser 550 mhz e 650 clock mais tipo eu nao sei o que ouve ja tentei de tudo ja olhei mais de 20 forums aq para saber a resposta e nada me ajudou eu ja resetei a bios me ajudem por favor por favor!!! ;-; 

OBS , ISSO TUDO ACONTECEU DPS DE EU BAIXA O AUTO CLICK MAIS tenho certeza que n foi por isso foi algum erro que eu abri quando o auto click tava clicando em tudo amigos me ajude

CONFIG DO MEU PC:

Celeron 430 1.8 GHZ <-- A pior ***** do mundo

GPU = AMD ATI RADERON 4300HD 1GB 64BITS

2 GB DE MEMORIA RAM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já instalou todos os drivers atualizados?
-> se não, instale o driver booster e use-o (http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php)
-> Se sim, veja se isso funciona. (Funcionou pra mim num caso parecido)
Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + shift + esc), clique na barra "serviços" e logo depois, no botão "serviços...".
Vai abrir uma página. Dessa até o fim dela. Em penúltimo, geralmente está o windows update. clique nele com o botão direito e clique em "parar". veja se resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais