Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc , caiu drasticamente o desempenho cpu 100%


Posts recomendados

Ola galera do forum eu estou muito apavorado pois tenho um campeonato amanha de FPS e  tipo meu FPS Normal no jogo é 60~120 FPS sempre foi assim ai tipo hoje eu fui instala um auto click e tipo eu ativei esse auto click e ele saio abrindo todas coisass possiveis ai tipo para para o Autoo click eu fechei o processo e desinstalei , ai tipo eu fui entrar no jogo e meu fps foi para 15~30 fps ai tipo estou mt desesperado porque tenho um campeonato para amanha , e TIPO minha CPU fica em 100% quando eu abro algo ou quando o windows inicia EU ja formatei o computador eu ja tirei o cooler do processador e tirei a poeira pelo pc e e eu Nao sei o que houve mais eu baixei o CPU-Z para ver o memory/clock da GPU e ela tava tipo 150 CLOCK e 100 Memory so que nas configuraçoes que eu botei no Amd catalyst eu botei la para ser 550 mhz e 650 clock mais tipo eu nao sei o que ouve ja tentei de tudo ja olhei mais de 20 forums aq para saber a resposta e nada me ajudou eu ja resetei a bios me ajudem por favor por favor!!! ;-; 

 

OBS , ISSO TUDO ACONTECEU DPS DE EU BAIXA O AUTO CLICK MAIS tenho certeza que n foi por isso foi algum erro que eu abri quando o auto click tava clicando em tudo amigos me ajude

CONFIG DO MEU PC:

Celeron 430 1.8 GHZ <-- A pior ***** do mundo

GPU = AMD ATI RADERON 4300HD 1GB 64BITS

2 GB DE MEMORIA RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já instalou todos os drivers atualizados?
-> se não, instale o driver booster e use-o (http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php)
-> Se sim, veja se isso funciona. (Funcionou pra mim num caso parecido)
Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + shift + esc), clique na barra "serviços" e logo depois, no botão "serviços...".
Vai abrir uma página. Dessa até o fim dela. Em penúltimo, geralmente está o windows update. clique nele com o botão direito e clique em "parar". veja se resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...