Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ufayonk

Gargalo de um celeron g1610 e uma hd6570

Recommended Posts

Pô galera, sou novo aqui, e tal, se estiver na área errada me digam ou algum moderador mova pra área correta!
Bem, estou bastante frustrado com meu computador, bem modesto por sinal. Trata-se de um Celeron G1610 e uma HD6570, e 4 GB de ram. Pois bem, há algum tempo eu jogo jogos medianos-leves, como CS:GO, por exemplo. E eu atingia uma média de 80-100 fps, na qualidade mínima, na resolução 1366x768, com o uso da placa sempre travado em 99%. Acontece que, ultimamente, a placa de vídeo fica numa taxa de 30% de uso, e a taxa de framerate acaba ficando entre 15-30fps. Isso me deixou extremamente frustrado, e ainda mais porque o uso do processador fica em 100%, e ao aumentar as qualidades do game, e deixá-las no máximo, o jogo passa a rodar na média de 50-60fps. De início pensei em gargalo, mas por que há algumas semanas atrás isso não ocorria? Aguardo sinceramente a ajuda de vocês galera, o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A VALVe já ferrou com certas pessoas no passado quando introduziu o Steam Pipe. Eu rodava CSS a 120 com uma HD 5450, mas depois do Pipe rodava a 20-30. Tive que comprar uma 9800GT pra rodar bem hehehehe.

Mas no seu caso, o uso da VGA ficava em 99%, então o processador não era o gargalo. Se agora o processador fica a 100% e a VGA a 30, então a VALVe pode ter mudado algo que fezo CSGO exigir mais da CPU.

Essa queda de desempenho só ocorre no CSGO?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é apenas no cs:go. Tá acontecendo faz mais ou menos uma semana, e há jogos em que o uso da placa fica variando muito, dando quedas pra 30% e subindo pra 70, 80%

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais