Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas Novas, Em Slot Agp V1.0


pacMACman

Posts recomendados

galera ...

tenho uma motherboard m715 ... ela tem um slot agp v1.0 (3.3v)

sou meio prego de hardware, mas estava dando uma olhada nas placas de video agp nova e elas tem um detalhe a mais q a minha não tem .....

veja na foto:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://server5.uploadit.org/files/ctenaglia-AGPtravas.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

essas novas, alem da parte que se conecta ao slot, tem esse .... não sei com explicar ... essa ponta do lado esquerdo, esse pedaço que fica para fora do slot ...

a duvida é a seguinte ...:

se eu pegar uma dessas novas AGP ai ... elas vão rodar no minha placa-mãe q tem slot agp v1.0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande maioria das placas vão servir. Por exemplo, os modelos da ATi 9550, 9600 e alguns da série 9800 não vão servir pois não operam em 3.3V.

Mas o grande problema nas placas-mãe mais antigas, com placas de vídeo mais novas, estão no chipset e isso ocorre com bem mais frequência nas PCChips.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...