Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus b85-plus (sobre placa de vídeo)


Posts recomendados

Olá, boa noite pessoal do CDH.

 

Tenho dúvidas referentes a minha placa-mãe Asus B85-Plus.

 

O que vocês acham dela?

1. Posso fazer crossfire nela?;

2. Estou em dúvida sobre qual placa de vídeo comprar, me recomendem alguma.. (sem pensar no preço, e sim no desempenho);

 

Requisitos do PC:

placa-mãe: Asus B85-Plus;

Processador: QuadCore Intel Core i5-4570, 3400 MHz (34 x 100);

Memória: Kingston Hyperx 8GB (apenas um pente);

Fonte: PUF 4050S (500W);

 

Sim, sou leigo no assunto.

Qualquer coisa de errado que eu tenha feito, por favor me corrija

 

Grato, Luccas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa-mãe suporta crossfire.

Sua fonte não é boa, você precisa adquirir uma fonte certificada 80 Plus, adequada à sua configuração.

Em termos desempenho (e também de desembolso), é mais negócio comprar uma VGA poderosa do que duas médias, para fazer crossfire.

No seu caso, por exemplo: trabalhar com duas R7 370 sairia mais caro e teria desempenho pior do que uma GTX 970, pois a maioria dos jogos não está otimizada para tirar proveito máximo de uma configuração crossfire.

Você poderia ter problemas para fazer as duas R7 funcionarem 100% casadas, há grande chance do conjunto não trabalhar tão redondo como trabalharia uma GTX 970.

Além disso você precisaria de uma fonte mais potente, teria mais aquecimento, uma montagem mais apertada dentro do gabinete, enfim: arrumaria problemas, só para poder dizer que fez crossfire, mas sem ter nenhuma vantagem real.

Sugiro pesquisar os preços e comprar a VGA mais poderosa dentro do seu orçamento, em vez de investir em crossfire.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...