Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 740 2gb - Sem melhoras no desempenho.


Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Bom, direto ao assunto, eu comprei a placa de video Geforce Gt 740 2gb ddr3 da Zotac hoje, antes de comprar vi algumas análises na internet, pelo que pude ver rodava até BF4 no médio.

Cheguei em casa com a GPU, instalei tudo direitinho, drives, etc. Quando fui fazer o mais importante, jogar... Games como perfect world(média de 15 fps)(Até meio antigo), LOL(média de 25fps), Light Of Sigth(média de 15 fps)... Simplesmente os fps continuam os mesmos, não mudou exatamente nada! 

Agora levo em consideração que minha fonte é uma 230w reais, fiz as contas de quanto o minha cpu gasta+monitor, saí em torno de 140w, e a placa de vídeo uns 30w apenas em média.

Também levo em consideração que meu processador é antigo, um intel core 2 duo 2.80 ghz.

É fato que com um combo desse não rodaria jogos atuais e até alguns meio antigos com alta taxa de fraps.

Mas simplesmente não mudar nada de frames é algo bem estranho pra mim, peço que me aconselhem, não sei mais o que fazer.

Informações do pc:

Fonte: 230w

Ram: 3gb

Processador: 2.80 ghz.

Placa de vídeo: GT 740 DDR3 2GB ZOTAC.

 

Desde já, agradeço por respostas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...