Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Script.bat


Ir à solução Resolvido por EduardoGrigull,

Posts recomendados

Srs gostaria muito da ajuda de todos onde trabalho uso um script para mapeamento de 5 redes internas o que acontece é que esse script eu coloco meu Login e a unica que faço é digitar minha senha de liberação...

 

o que eu preciso criar um script que possa executar o mapeamento porém preciso que peça login e senha para autenticar de forma separada e pelo menos os dígitos da senha fique oculto ou com (****) não sei se é possivel   

 

 

No caso o que eu preciso de um script para essas informações:

 

Mensagem: !Mapeamento da unidade Data

Servidor

\\w.x.y.z\Data  (Unidade_de_Disco:)

Mensagem : Digite seu Login:

Mensagem: Digite a sua senha

Senha: *****************

Mensagem: Não esqueça de limpar o

mapeamento ao terminar de usar.

de usar...

 

 

Considerações finais:

Possuo uma máquina no departamento, sendo utilizada fora do "Domino da Empresa" e para mapear usamos um usuário

sem permissão e ao ter me conectar com o meu usuário admin, eu tenha uns procedimentos que faço:

 

1 - Desconectar rede ou unidade autenticada (tenho um script para desconectar todas as unidades da mesma forma autenticar...)

2 - Tem o modo manual (botão dir. mouse desconectar)

3- Tenho que reiniciar a máquina (para ai sim conseguir mapear como perm...)

 

  Espero que possam me ajudar...

 

- Espero que esteja fácil de entender o problema é que estou com sono e o raciocínio já está lento...qualquer coisa eu atualizo as informações mediante as duvidas e respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...