Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com driver de video para windows 7


Posts recomendados

Bom, o meu pc já é um pc velho, uns 10 anos de idade mais ou menos...

 

hardware: Intel Pentium D 915 2.80Ghz, 2.5gb de Ram, e graficos integrado modelo Via chrome9 HC IGP / placa-mãe modelo P4M900.

 

Bom, eu estava com o windows vista 32bit, e tudo estava bem, tema aero funcionando etc... Formatei e instalei o WIndows 7 Ultimate 64bit e esta difícil para fazer o driver funcionar, e o aero nao funciona por causa disso!

 

alguns drivers depois de instalado e reiniciado, trava o sistema e só volta iniciando modo de recuperacao... Já tentei o driver baixado direto no site do fabricante mas nao vai de jeito nenhum!

 

mesmo instalando o driver e reiniciando o sistema, fica desse jeito:Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

mas por que 32bit?

 

bom, eu instalei o windows 7 professional 32bit, e foi a mesma coisa! 

 

Na verdade ate pior, o unico driver que tem no site do fabricante para win 7 é 64bit, nem chegou a instalar no de 32bit... 

 

Mas mesmos varios que consegui de outros sites, fora de programas como "Slim Drivers", deu esse mesmo problema!

 

instala tudo certo e pede pra reiniciar, mas continua nao funcionando.

 

Nao sei onde é o problema... No windows vista funcionava tudo!

 

o vista é o sistema original do meu pc, então eu nao preciso baixar driver pra ele, ja vem tudo junto e certo com o dvd do windows...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte, talvez como o seu pc é meio antigo ele não suporte drivers para o windows 7, instale o 32 bits e use um software pra atualizar drivers tenho certeza que pode conseguir fazendo isso! 

http://www.biostar.com.tw/app/pt/mb/introduction.php?S_ID=283#download sua placa-mãe suporta bem o windows xp, tem todos os drivers disponíveis, mas do windows 7 não consegui encontrar todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com o windows 7 32bit nao deu! Usando o driver do proprio vista, consegui algo, mas ainda nao funciona direito...

 

os drivers genericos do windows funcionam, da pra usar o sistema, mas e pra ver video, jogos? Fica horrivel sem o driver funcionando 100%!

 

tambem ja tentei esses software que procura drivers! 

 

Voltar pro windows xp ou windows vista nao posso, pois esses sistemas ja deixou de ter suporte da varias coisas, nem a propria microsoft nao da mais suporte pro xp!

Fiz o seguinte, comprei uma placa de video simples mas boa, Radeon HD 5450, 1Gb DDR3 64bit...

 

tambem vou adicionar mais 2gb de ram pra ficar 4gb! 

Agora tem que funcionar, certo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...