Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Poste Aqui Suas Experiências Processadores


GuezTH

Posts recomendados

meu primeiro micro foi um Celeron 333, o Celeron 333 era a maquina da época, me lembro até hoje quando vi aquela máquina perfeita montada na sala e funcionando, corri logo para usar, não entendia de hardware ainda, todos os meus amigos correndo para ver o brinquedo, afinal estava rodando the sims e roller coaster, coisa q o p100 do meu amigo não fazia bem, bom, ele acabou indo para minha tia e ta lá até hoje funcionando a 1000, depois disso comprei o PC da assinatura, só q com a placa SiS 133, esse sim q fez bastante sucesso, todo mundo corria aqui para ver, fez + sucesso q o Celeron, depois comprei a placa da assinatura e um Duron 1400 para minha mae que tá beleza, hoje eu to com:

O micro da assinatura (meu)

Duron 1400, HD Seagate 40GB 7200RPM, SiS 133, 256 RAM 133, 8 de video on board, Fonte de 500W e Gabinete de 4 baias q, os 2 micros estão beleza, so quero trocar a minha VGA por uma R9700 pro e passar essa gf2 pro duron da minha mae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora aqui em casa eu montei um Duron 1300 (com a placa mãe que eu troquei)....

A config dele é a seguinte

PCChips M825 :chicote:

Duron 1300 ( peguei ele emprestado para terminar um serviço e comprar o AXP 2400)

HD 10Gb :wacko:

384Mb DDR

Cooler VCOM

Combo (Emprestado também)

:)

tá bunitinho no meu gabinete de 6 baias.... travando um kdim mas nada d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, até hoje só tive 2 PCs, o primeiro era um 486 DX4 100 Mhz que durou mais de 5 anos, usei ele até não aguentar mais. Ainda ficou dele o monitor samsung SyncMaster 3, que uso nesse PC atual e a impressora Epson LX-300, que pode ser barulhenta, feia, seja lá o que for, mas em termos de economia nem preciso dizer nada.

Em 2000 montei meu Pentium III 600, que fiz uma configuração que valeu a pena, já estou a quase 4 anos com ele e por enquanto ainda da para rodar Windows XP e várias coisas tranquilo, o unico problema que esta tendo é a memoria que video que é de 8 Mb, para gente ver como as placas de video evoluiram né? Mas como não sou viciado em jogos, me falta tempo, então ainda da para aguentar um bom tempo.

Meu proximo PC já pensei em um athlon, acho que hoje em termos de custo x beneficio é o q compensa mais, só que por enquanto não tenho a menor ideia de quando vou mexer com isso, rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos, so considerando CPU em casa:

486 (66), AMD PR133, Pentium 233MMX, K6 II 500, Pentium 3 800E (FSB 100) Atlhon Thunderbird 1400 (esse era bom), XP 2000 (palomino), XP 1800(palomino), XP 2500 (barton)

O proximo, ano que vem acho vai ser soquete 939, provavelmente o 3500, acho que não vai dar para comprar FX, mas beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) Nossa, quantas máquinas já passaram pelas minhas mãos. Vamos lar: dois intel DX2-66 (é sempre um para casa e outro para o trabalho); dois AMD DX4-100, um pentium 100 com 16 mega de ram (isso deveria se chamar vaga lembrança e não memória) que não deixou saudades; um pentium 200MMX, com 64 mb (uma boa máquina) que foi usado até o ano de 2002; um K62-500, com 128 mb, placa PCCHIPS (SIS 530) :chicote::priv: (está placa até hoje sobrevive dando problemas - leia os meus tópicos e verá); pentium III de 1 giga e 512 de mega, placa Assus 100% offboard (o melhor de todos os tempos :wub: ); atualmente: pentium IV, Athlon XP 2400+ e Duron 1.6 (com Assus A7N266-VM). Quase esqueci: o primeiro de todos: um MSX expert (mas isto é computador?)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...