Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc começou a ficar lento do nada !


Posts recomendados

Ola Galera do FORUM bom primeiramente moderadores nao apaguem esse topico por favor

Bem o meu problema eo seguinte Eu estava Jogando , Ai eu parei para baixar algo ai depois que eu baixei eu entrei no jogo e meu FPS estava diferente estava mais baixo e o meu pc super lento e o uso da cpu vai para 100% quando eu abror qualquer coisa bom meu pc n e mt bom

GPU : AMD ATI RADEON 4300/4500 HD Series 1GB DDR3

CELERON 430 1.8 GHZ

2 GB RAM

Naão sei se é gargalo ou outra coisa formatei o PC 2 Vezes , Reinstalei Todos os Drivers olhei mais de 20 forums sobre o gargalo e desempenho cair do nada

Nada resolveu venho aqui desesperado pedir ajuda a vocês

EU abri o pc e tirei o cooler do processador limpei tudo e coloquei e nao resolveu Ajudem ;-;

Esta fOTO E DA MINHA PLACA DE VIDEO NO JOGO ELA NAO SAI DOS 110clock E 250 MEMORY sendo que ela  é 650 CORE CLOCK e 550 O memory mt estranho

 

 

PERCEBI também QUE QUANTO TO NO JOGO a 5-10 fps que antes ficava a 90-120 Minha placa de video fica em 0% Minha GPU OLhem a print ai do msi afterburner

 

 

placavideo.png

processador.png

gpu.png

fps.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...