Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer para durar anos (i5 skylake)


Posts recomendados

E ai pessoal, como vocês estão? 

Realmente estou precisando de um Pc Novo, meu atual tem 9 anos de existência(Core 2 Duo)...Brabo!

E estou montando um Pc para que dure anos também, sem precisar fazer Upgrade tão cedo!

Pra isso estou pegando procesadores modernos que vão aguentar sem gargalar daqui a um tempo. Porém não consigo equilibrar o resto do PC. Me ajudem PF. Essa combinação esta boa? O que recomendam mudar?

 

OBS: A intenção é um Pc nessa faixa de preço

 

Core i5 6600 (Não compro o 6600K porque esta mais caro e não vou fazer overclock, realmente vai ser esse processador o "6600" )

 

GA-H170M-D3H ou Asus H170 Pro Gaming 1151(Estou em duvidas nessas, tenho de comprar uma placa que nao de conta do reto do PC )

 

GTX 960 ou GTX 970 OUU Alguma R9 da AMD porque é mais custoxbeneficio(caso eu arrume desconto, pois a 970 parece ser beeeem melhor)

 

Fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze(essa fonte aguenta ne?)

 

2 X 4GB HyperX Fury DDR4 2133MHz (Totalizando 8GB)

 

thermaltake v4 black edition (Meu Atual Gabinete, não tenho condições de trocar por outro)

 

Hyper T4(Pensei em comprar tambem, porque tenho medo desse i5 esquentar mt)

 

valeu Brigaduuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o processador eu decidi, realmente vou pegar o i5 skylake!

A placa-mãe, estou com medo dela não acompanhar o processador.

Pretendo gastar no maximo uns 4000, mas nao posso aumentar mt a placa de video porque tambem tenho que comprar um monitor novo pra rodar em HD!

 

Ahh e a placa-mãe te que ser DDR4, porque acreito que daqui a uns 2 anos DDR3 vai estar defasado!

 

E a fonte, encontrei a de 600W no boa dica por 300 reais, acho que vale a pena ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, CrazyGuy disse:

Então, o processador eu decidi, realmente vou pegar o i5 skylake!

A placa-mãe, estou com medo dela não acompanhar o processador.

Pretendo gastar no maximo uns 4000, mas nao posso aumentar mt a placa de video porque tambem tenho que comprar um monitor novo pra rodar em HD!

 

Ahh e a placa-mãe te que ser DDR4, porque acreito que daqui a uns 2 anos DDR3 vai estar defasado!

 

E a fonte, encontrei a de 600W no boa dica por 300 reais, acho que vale a pena ne?

A placa-mãe não terá efeito algum no desempenho, por isso mencionei a B150. Mas se achar uma H170 com preço bom pegue. Se a fonte for a CX-600W vale à pena. Skylake e DDR3 não combinam, só DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, CrazyGuy disse:

Sim e tem capacidade para OC também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou fazer essa combinação...Esta bom ne? É Tudo compativel?

 

i5 6600

 

GA-Z170M-D3H

 

Fonte Corsair CX-600W

 

2 X 4GB HyperX Fury DDR4 2133MHz (Totalizando 8GB)

 

Hyper 612 ou hyper t4 (Ta quase o mesmo preço. Qual é o melhor?)

 

thermaltake v4 black edition (Sera que esse cooler da Hyper cabe nele?)

 

A placa de video realmente não sei qual vale mais a pena, então talvez eu montaria o pc e deixaria por enquanto minha hd6570 nele, ate achar uma promoção de uma placa de video top.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, CrazyGuy disse:

Então vou fazer essa combinação...Esta bom ne? É Tudo compativel?

 

i5 6600

 

GA-Z170M-D3H

 

Fonte Corsair CX-600W

 

2 X 4GB HyperX Fury DDR4 2133MHz (Totalizando 8GB)

 

Hyper 612 ou hyper t4 (Ta quase o mesmo preço. Qual é o melhor?)

 

thermaltake v4 black edition (Sera que esse cooler da Hyper cabe nele?)

 

A placa de video realmente não sei qual vale mais a pena, então talvez eu montaria o pc e deixaria por enquanto minha hd6570 nele, ate achar uma promoção de uma placa de video top.

 

Ficará muito bom. E com a fonte que tem, pode comprar qualquer VGA do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...