Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me recomendem jogos semelhantes a prototype


knucklesvip

Posts recomendados

Olá gente, eu vim aqui pedir ajuda pra recomendação de jogos. Eu não sei se existe mais jogos semelhantes, o gênero que eu quero é igual ao Prototype, InFamous(QUANTO MAIS SEMELHANTE A ESSES DOIS ANTERIORES, MELHOR), Saints Row, ou até mesmo Devil May Cry DMC onde o jogo te da liberdade pra fazer o que quiser, que tenha upgrades, destruição, Monstros, poderes e etc, e que eu não precise "pensar" muito (não to com paciência pra prestar atenção em historia), apenas bater em tudo.

 

Pode ser jogos que pouca gente conhece e tal.

 

Eu não quero jogos de FPS, RPG, jogos da Marvel/DC e nem jogos como GTA 5, Assassins Creed ou Far cry onde não existe nada de "sobrenatural".

 

 

KKK com tantas excessões vai ser difícil achar um jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom realmente com tantas exceções  é difícil recomendar algo assim.

Mas por exemplo tem o X-blades. Blade of Time que é do tipo, pensamento zero, história zero, ação e porrada 100% 

Não precisa nem pensar é só ir em frente matando tudo que é monstro com espada, espada-pistola.

 

Tem Darksector estilo o prototype, só que é bem antigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...