Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
knucklesvip

Me recomendem jogos semelhantes a prototype

Recommended Posts

Olá gente, eu vim aqui pedir ajuda pra recomendação de jogos. Eu não sei se existe mais jogos semelhantes, o gênero que eu quero é igual ao Prototype, InFamous(QUANTO MAIS SEMELHANTE A ESSES DOIS ANTERIORES, MELHOR), Saints Row, ou até mesmo Devil May Cry DMC onde o jogo te da liberdade pra fazer o que quiser, que tenha upgrades, destruição, Monstros, poderes e etc, e que eu não precise "pensar" muito (não to com paciência pra prestar atenção em historia), apenas bater em tudo.

Pode ser jogos que pouca gente conhece e tal.

Eu não quero jogos de FPS, RPG, jogos da Marvel/DC e nem jogos como GTA 5, Assassins Creed ou Far cry onde não existe nada de "sobrenatural".

KKK com tantas excessões vai ser difícil achar um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom realmente com tantas exceções  é difícil recomendar algo assim.

Mas por exemplo tem o X-blades. Blade of Time que é do tipo, pensamento zero, história zero, ação e porrada 100% 

Não precisa nem pensar é só ir em frente matando tudo que é monstro com espada, espada-pistola.

Tem Darksector estilo o prototype, só que é bem antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que Darksiders e a série Castlevania LoS também seriam uma boa pedida.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais