Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gerson Sordepeniche

Gabinete hp 5750 processador x2 e vídeo integrado

Recommended Posts

primeiramente muito obrigado pela paciência de estar respondendo meu topico e desde ja agradeço, mais vamos la. nesse tempo de crise resolvi abrir uma lanhouse e fui ver computadores em conta um anunciante do mercado livre me ofereceu computadores em lote que no caso seria este ----> 

Gabinete HP 5750

Processador amd athlon 4440 X2 e vídeo integrado 

Socket DDR2 x 4slots aceita até 8gb

Socket Pci Express

sata 4 slots

ele disse que e bom pra rodar jogos como lineage, cs, warface, tibia, lol, gta san andreas eurotruck e tudo mais que precisa em uma lan house

MINHAS PERGUNTAS SÃO

Este computador aguenta jogos ? e se a placa de video que vir nele nao ser de boa qualidade posso estar colocando uma placa offboard compativel com pci express ?

qualquer placa pci express funciona nela ? tipo uma gforce gt610 ou 210 ja resolve ?OBRIGADO PESSOAL FICO NO AGUARDO  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí beleza, sim jogos fracos.

Sim qualquer vga pci express ela ira aceitar, pois a conexão pci express é uma só, o que diferencia de uma para outra são as versões 1.0, 2.0, 3.0 cada qual com sua velocidade de transmissor.

Devo salientar que este "qualquer vga" que usei foi vago então vou explicar melhor,  você tem que colocar hardware compatível, exemplo uma 960 neste seu hardware o processador vai gargalar ele nao vai conseguir levar a vga, é só um exemplo, beleza só pra explicar mesmo :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais