Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Jim Clark

Pcchips M848 Ou 851 (quem Tiver, Opinem)

Recommended Posts

Amigos

Estou para trocar minha placa-mãe M810 da PcChips por outra da mesma marca,

e pesquisando por aí, inclusive aqui pelo Clube Hardware, observei que a M848 LU e a M851 conseguem suprir as minhas necessidades a um custo x benefício bom.

Pergunto aos amigos que têem alguma placa dessas, que por favor opinem sobre a mesma, dando o maximo de vereditos que conseguiram apurar com elas.

Pretendo também neste upgrade colocar um Athon XP de +- 2.0 (T-Bred B) com 512 de RAM, sendo que já tenho uma GEFORCE 4 440 MX (será que funciona legal, esta VGA?) que pretendo continuar usando na que eu instalar

Todos os comentários sobre as 848 e 851 são bem vindos e desde já agradeço.

James

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você está comparando uma on-board (m851) com uma off-board (m848).

Afinal, você quer uma placa on-board ou off-board?

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Coelho

Esta é uma de minhas duvidas.

A 848 o pessoal dos Forum dizem muito boa,

contudo a 851 (pelo seu codigo) parece ser mais nova e consequentemente aguentar mais upgrades futuras.

Quanto ser ON ou OFF isto não tem muita importancia, pois tenho uma plaquinha de video e dá para comprar um Modem mediano.

Acredito que as duas operam com memoria DDr, certo.

se quiser opinar mais, sinta a vontade a respeito dos dois modelos.

Preciso decidir até no maximo Sexta pela manhã.

Grato.

James

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tem uma placa de video e um modem pega a 848, pois o desempenho de qualquer placa on-board é sofrivel...

você pode até não precisar de muito desempenho agora, mas quando chegar o dia em q você precisar vai sentir na pele a desvantagem da on-board, e desabilitar video on-board normalmente não garante muito desempenho a mais ou quando muito um acrescimo pequeno.

inté+

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu tem m848, ela é uma placa muito boa! O único problema dela (que se você observar no fórum, é bem frequente) é que muitas vezes não se consegue instalar o Windows XP nela sem fazer um punhado de modificaçoes na BIOS!!

Esse amigo meu até hoje não conseguiu instalar o XP nela!! No mais, é uma boa placa!!

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre o mais novo é melhor. Placas on-board são (em geral) tipo uma "segunda linha", as off costumam ser as placas superiores.

Sem medo de errar: pegue a M848.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma 848LU v.1.2 c/ um XP 1800+ , DDR 333 e uma geforce 4 MX 440 AGP 8x e Windows XP e nunca tive dor de cabeça com o Windows. Se eu fosse você., só pediria pela 848A v.2.1 que usa chipset SiS 748, que é o mais atualizado p/ Athlon XP, com suporte full p/ clock 400Mhz, tanto processador quanto memória

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho uma 848LU v.1.2 c/ um XP 1800+ , DDR 333 e uma geforce 4 MX 440 AGP 8x e Windows XP e nunca tive dor de cabeça com o Windows. Se eu fosse você., só pediria pela 848A v.2.1 que usa chipset SiS 748, que é o mais atualizado p/ Athlon XP, com suporte full p/ clock 400Mhz, tanto processador quanto memória

Esqueça a m848 v2, pois todos os testes comprovam que o sis748 é mais lento do que o sis746, da m848 1.2.

Compartilhar este post

Link para o post

essa 848lu suporta duron?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por r1ck@06 ago 2004, 01:43

essa 848lu suporta duron?

valeu

Suporta sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais