Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para instalar w7


Lipee169

Posts recomendados

Oi gente tô com um problema.. eu tenho computador MEGAWARE 4gb 500hd celeron j1800i-c-br que vinha com o W8.1 de fábrica. A uns meses atrás atualizei para o w10 mas não gostei do sistema e resolvi tentar ver como instalava windows 7. Vendo vários tutoriais achei uma maneira De instalar o próprio sem Uso de  CDs ou pendrives, mas daí eu baixei só q sempre que trnto instalar aparece: Erro interno na instalação do Windows. Para instalar o Windows, reinicie a instalação" alguém pode me ajudar?

Obs: não entendo muito de informática

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lipee169 Amigo instale por PenDrive,CD ou leve a um técnico,Se for instalar um windows eu recomendo sempre fazer com que a instalação ou formatação seja antes do windows iniciar(Configurar isso no boot para que ele abra o pendrive antes do windows e instale antes de iniciar o windows antigo,se for por cd somente coloque no Drive Do PC e reinicie ele que ira iniciar a instalação normalmente)Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, FuuryGAMING disse:

@Lipee169 Amigo instale por PenDrive,CD ou leve a um técnico,Se for instalar um windows eu recomendo sempre fazer com que a instalação ou formatação seja antes do windows iniciar(Configurar isso no boot para que ele abra o pendrive antes do windows e instale antes de iniciar o windows antigo,se for por cd somente coloque no Drive Do PC e reinicie ele que ira iniciar a instalação normalmente)Abraço!

 

Ha e você sabe como posso estar fazendo isso mano porque minha bios é  diferente

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lipee169

Usa esse programa para baixar a ISO, pode baixar qualquer versao do Windows

 

https://www.heidoc.net/joomla/technology-science/microsoft/67-microsoft-windows-iso-download-tool

 

Depois de baixar, faça um pendrive bootavel, tem varios, eu gosto de um que é pequeno, simples mas eficiente, este

https://www.zotac.com/page/zotac-winusb-maker

 

Ae só selecionar para bootar pelo pendrive no setup da bios e pronto, quanto pedir o serial, usa a que tem do antigo.

 

O mais importante é você ter a chave, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...