Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd ilegivel chkdsk sem privilegio , não consigo corregir.


Posts recomendados

OLA PESSOAL TENHO NOTADO QUE meu notebook ( INFOWAY ITAUTEC )
processador I3, 4G de memória, HD de 320G 9Windows 7 home premium)  esta meio estranho, antes ele não era assim.
As vezes estou assistindo algum vídeo, ou escutando alguma musica, o pc da uma leve travadinha, e máximo 30 segundos, ele volta a funcionar rodando normalmente.

pesquisei algumas coisas para tentar corrigir porque me falaram que provavelmente seria algum programa do Windows que estaria danificado.
Fui no HD Disco local C: onde os arquivos do Windows esta instalado. Programei para tentar corrigir com a reinicialização do PC, mais sempre que ele esta corrigindo, ao chegar a 6%

ele trava* Isto mesmo trava. também tentei de outra forma, entrando no (  cmd ) digitando chkdsk , não deu em nada porque fala que eu não tenho privilegio.
OUTRA COISA IMPORTANTE QUE EU PERCEBI É QUE "NÃO CONSIGO DESFRAGMENTAR O DISCO C " Ele da erro.
OUTRAS INFORMAÇÕES, TENTEI REPARAR O DISCO DE UMA OUTRA FORMA PELO SISTEMA também, NO PROCEDO EM ¨6% DIZ ASSIM...
ARQUIVO 65740 É ILEGÍVEL.
ARQUIVO 65741 É ILEGÍVEL.
ARQUIVO 65742 É ILEGÍVEL.
ARQUIVO 65743 É ILEGÍVEL.
ENTÃO É EVIDENTE QUE TEM UM PROBLEMA NO HD GOSTARIA DE AJUDA PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA, TERIA ALGUÉM PARA ME AJUDAR, DESDE JÁ EU AGRADEÇO MUITO....

pc.jpg

PC 2.png

PC 3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...