Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de um pc gamer (até r$ 5 mil) (leigo)


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Pode-se considerar que sou um leigo na montagem de computadores, então precisarei bastante da ajuda de vocês nas escolhas das peças para obter o melhor desempenho possivel em jogos, e principalmente, na compatibilidade das peças.. 

Seria legal também a placa-mãe permitir uma escalabilidade, para futuros upgrades de processador e placa de video...

 

Fiz uma montagem por cima, e por 5 mil o que eu encontrei foram essas peças:

 

-PROCESSADOR INTEL CORE I5-6600K SKYLAKE 3.5GHZ CACHE 6MB, LGA 1151

-WATER COOLER CORSAIR HYDRO H80I GT, 

-placa-mãe MSI H170A PC MATE, DDR4 CHIPSET H170, SOCKET 1151

-MEMÓRIA KINGSTON DDR4 8GB, 2133MHZ, NON-ECC CL15 DIMM 

-PLACA DE VÍDEO ZOTAC GEFORCE GTX 970 4GB GDDR5 256BIT

-SSD KINGSTON V300 120GB SATA III, SV300S37A/120G

-HD SEAGATE 1000GB, 3,5" 7200 RPM, 64MB CACHE, SATA III

-GABINETE PCYES! PICHAU MID TOWER POLAR BEAR COM JANELA ACRILICA, POLAR BEAR

-FONTE CORSAIR 600W CX600 V2, CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO

 

Também encontrei um gabinete mais em conta que este PCYES, e tem mais espaço para FANS..:http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-cougar-mx310-5mmj-box

 

Fico no aguardo aqui pras dicas de vocês de como melhorar esse hardware ao maximo desempenho.. 

 

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2016 às 21:14, mauricio01 disse:

Boa noite pessoal,

 

Pode-se considerar que sou um leigo na montagem de computadores, então precisarei bastante da ajuda de vocês nas escolhas das peças para obter o melhor desempenho possivel em jogos, e principalmente, na compatibilidade das peças.. 

Seria legal também a placa-mãe permitir uma escalabilidade, para futuros upgrades de processador e placa de video...

 

Fiz uma montagem por cima, e por 5 mil o que eu encontrei foram essas peças:

 

-PROCESSADOR INTEL CORE I5-6600K SKYLAKE 3.5GHZ CACHE 6MB, LGA 1151