Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gads

Posso instalar windows em outra partição do hd?

Recommended Posts

Galera meu pc deu um problema nervoso e não posso perde o que tenho nele, e do jeito que se encontra não consigo mover tudo que eu quero para a outra partição do meu HD, meu hd esta com duas partições uma esta instalada o windows 10 e a outra so guardo alguns arquivos, eu consigo instalar outro windows 10 nessa partição sem formata-la?  E se se posso fazer isso eu consigo abrir tudo que esta na partição atual do w10 e transferir para outro hd/pendrive dps?? Obrigado

Edit: Eu iria criar um flash no pendrive do windows 10 usando a MediaCreationTool mas precisa de 8gb ivre em um pendrive, e o maior pendrive que tenho é justamente um de 8gb ou seja não cabe por ter um espaço menor, eu poderia simplesmente colocar em atualizar esse computador agora como fiz do windows 7 para o 10 para ver se repara o computador? Eu estou sem a barra com menu iniciar, se funcionasse eu teria que formata pra essa "atualização"? obrigado novamente

Editado por Gads

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara você pode tentar pegar o cd com Windows ou um pendrive e colocar a prioridade do cd ou pendrive pra iniciar nele em vez do hd pela bios (del) ou (f10)e a partir dali você escolhe o hd pra instalar o win e tenta instalar na partição que você quer. Ou então tenta arranjar outro hd com Windows e inicia com ele. Isso é só o que sei vamos esperar alguém mais manjado aaí kkkk                

você voltar para a versão do Windows 7 acho que  não irá resolver você não sabe o quea aconteceu com o hd? 

Editado por Barakiel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais