Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel core i7 3770 ainda vale a pena?


Posts recomendados

Boa noite galera!

Vou fazer um upgrade de processador, tenho um Core i5 2400 e queria fazer um upgrade para jogar os jogos atuais mas aproveitando minha mobo Asus p8h67-m le socket 1155 e então decidi comprar um i7 3770 OEM que está custando R$ 1.100 aqui na minha cidade. Sou um pouco leigo nessa questão por isso preciso de uma ajuda de vocês, ainda vale a pena investir nessa CPU? acho que esse modelo em questão vem sem cooler, nesse caso eu preciso comprar um cooler separado? se for isso quanto custa o cooler e qual vocês me recomendariam? posso utilizar nele o cooler que veio no i5 2400? 

Quem puder ajudar eu agradeço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Um I7 3770 é um ótimo processador e roda os jogos atuais com tranquilidade, porém não se esqueça que para jogos a placa de vídeo é mais importante do que o próprio processador. Você também pode usar o mesmo cooler do I5 2400, porém se quiser um novo basta criar um tópico na área de refrigeração e superaquecimento informando sua configuração e seu orçamento que o pessoal vai te ajudar. :thumbsup:

http://forum.clubedohardware.com.br/forum/155-refrigeração-e-superaquecimento/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...