Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
New foliver

Intel core i7 3770 ainda vale a pena?

Recommended Posts

Boa noite galera!

Vou fazer um upgrade de processador, tenho um Core i5 2400 e queria fazer um upgrade para jogar os jogos atuais mas aproveitando minha mobo Asus p8h67-m le socket 1155 e então decidi comprar um i7 3770 OEM que está custando R$ 1.100 aqui na minha cidade. Sou um pouco leigo nessa questão por isso preciso de uma ajuda de vocês, ainda vale a pena investir nessa CPU? acho que esse modelo em questão vem sem cooler, nesse caso eu preciso comprar um cooler separado? se for isso quanto custa o cooler e qual vocês me recomendariam? posso utilizar nele o cooler que veio no i5 2400? 

Quem puder ajudar eu agradeço galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um I7 3770 é um ótimo processador e roda os jogos atuais com tranquilidade, porém não se esqueça que para jogos a placa de vídeo é mais importante do que o próprio processador. Você também pode usar o mesmo cooler do I5 2400, porém se quiser um novo basta criar um tópico na área de refrigeração e superaquecimento informando sua configuração e seu orçamento que o pessoal vai te ajudar. :thumbsup:

http://forum.clubedohardware.com.br/forum/155-refrigeração-e-superaquecimento/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais