Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite. Estou para adquirir uma 1080. Minha dúvida é a FOUNDERS EDITION esquenta demais? Melhor esperar sair a 1080 TI ( Se vai sair não sei) ou pegar outro modelo ( EVGA, MSI, GIGABYTE, ZOTAC, PNY, ETC...) por causa dos seus sistemas de refrigeração? Muda muito pegar de uma marca para outra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente todos os testes que eu vi da FE acabam batendo no limite de temperatura quando rodando algo pesado. Exemplo:

 

 

Eu particularmente estou esperando por um destes modelos:

 

- MSI Gaming Z (anunciada na Computex mas ainda não confirmada)

- Gigabyte Xtreme 

 

Dos modelos já lançados, os que mais me agradaram foram esses:

- Asus Strix

- MSI Gaming X

 

A EVGA FTW também parece ser uma excelente placa, mas eu não gostei do design do cooler novo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pegaria a F.E. de jeito nenhum! Ficaria entre a MSI gamer e a EVGA FTW que tem fãs de 10cm assim como a MSI e sistema inteligente de ligar os fãs somente a partir de certa temperatura. Além de uma melhor refrigeração, são mais silenciosas e vem overclockadas de fábrica, sem falar na beleza que é um fator subjetivo, mas eu gostei bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...