Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler par i7 6700k


Posts recomendados

Comprei meu processador I7 6700K, como ele não vem cooler box, me recomendam algum water cooler ou air cooler?

 

Meu pc é esse:

processador: I7 6700K

laca mãe: MSI Z170A Gaming Pro Carbon RGB

mémoria ram: 2x HyperX Savage Black 4GB DDR4 2400MHz

fonte: Corsair 600W CX Builder Series

gabinete: xigmatek shockwave

VGA: carregando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o kit é desbloqueado e a placa-mãe é forte (com certeza você pretende fazer um overclock) e o seu gabinete é estreito (só aceita air cooler de 160mm), você só fica com a opção de comprar water cooler.

 

Mas o gabinete é bem básico para uma configuração de overclock, então tem que ver a compatibilidade com water coolers melhores, como H80i, H100i, H110i. Talvez caiba o H80i, mas o H100i e o H110i vai depender do espaço no teto, especialmente o H110i.

 

Já considerou um gabinete melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Contiusa disse:

Como o kit é desbloqueado e a placa-mãe é forte (com certeza você pretende fazer um overclock) e o seu gabinete é estreito (só aceita air cooler de 160mm), você só fica com a opção de comprar water cooler.

 

Mas o gabinete é bem básico para uma configuração de overclock, então tem que ver a compatibilidade com water coolers melhores, como H80i, H100i, H110i. Talvez caiba o H80i, mas o H100i e o H110i vai depender do espaço no teto, especialmente o H110i.

 

Já considerou um gabinete melhor?

Obrigado pela ajuda amigo, troquei de ganinete. Peguei o NZXT H440, nas fotos dele já tinha um water cooler no topo dele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...