Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GSimmons

Problema na memória?

Recommended Posts

Olá! 

Eu tenho essa configuração:

2xMemória Corsair 4GB DDR3 1600MHz CMV4GX3M1A1600C11
placa-mãe ASUS p/ Intel H81M-A/BR LGA 1150 USB 3.0 Micro ATX Box
Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze
Processador Intel Core i5-4440 6MB 3.1GHz 
SSD Sandisk PLUS 2.5´ SATA 3.0 (6 Gb/s) 120GB Leituras: 520MB/s - SDSSDA-120G-G25    
Placa de Vídeo VGA Zotac GeForce GTX 750 TI 2GB DDR5 128 Bit PCI-Express 3.0 

1 Hd Ide 400 Gb 7200 Rpm Seagate

1) Já Limpei 3x as memórias com borracha em menos de 15 dias.

2) Já formatei o pc.

3) Já passei o diagnostic

3) O Windows está no sandisk e reconhece normalmente o hd.

Faz um ano que possuo e de um tempo pra cá, no meio de um jogo ou navegando, ele começa dar uma travada *****, que reiniciando ele volta ou se não tenho que limpar as memórias e voltar, porém passa alguns dias e volta novamente esse problema. o que pode ser? Compensa comprar outra memória? Pois tenho interesse nessa: http://www.kabum.com.br/produto/31593/memoria-corsair-vengeance-8gb-1600mhz-ddr3-cl10-black-cmz8gx3m1a1600c10-cm3x8ga1600c10v2-

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tipos de teste eu poderia fazer? já fui informado que quando ssd é pra dar problema geralmente ele ***** de vez, existe algo especifico? 

Compartilhar este post

Link para o post

Já rodou o memtest pra saber se o problema realmente é memória? Já viu as temperaturas do processador e placa de vídeo durante os travamentos?

Compartilhar este post

Link para o post

Executei o memtest deu erro algum, sobre o erro as vezes estou navegando, começa a travar e não consigo acessar, vai congelando até puff já era reboot. existe algum para testar o ssd bom? vou verificar as temperaturas do processador e video.

01.PNG

02.PNG

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, acho mesmo que é memória, fiz um teste agora com Dota 2 e gta v e congelou bonito e travou, passei uma borracha e ficou liso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais