Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Super Lento E Dando Erros Na Instalação


Magusjti®

Posts recomendados

Olá pessoal:

Estou com um Pentium 3 700, instalado numa placa ASUS CUSI-M, apresentando o seguinte problema, estava funcionando normalmente com o Windows XP instalado, após a entrada de um vírus no arquivo WIN32.EXE, o computador demorava cerca de 15 minutos para entrar no Windows XP, e super lento para fazer qualquer coisa. Retirei o vírus com o software Online Panda Antivírus, mas o PC continuou lento. Formatei o HD através do Fdisk do Win98, fiz formatação física, tornei a formatar e depois de demorar ainda um tempão na instalação, antes dessa ser concluída apareceu a TELINHA AZUL dizendo: ERRO DE FRAMEBUF! o que seria isso? Memórias? ou algum problema mais sério no PC? :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por k0d31n3@28 jul 2004, 14:24

se ele desabilitar a memória cache no setup, o micro vai ficar mais lento ainda  :blink:

tenta rodar algum programa que teste as suas memórias para ver se elas estão ok...  B)

Concordo, desabilianto a memória cache, faz o micro ficar mais lento :tantan:

Bem isso certemente deve ser um problema de hardware, verifique a memória, procure fazer testes, limpar os contatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo deu esse virus uma vez e ficava também um tempão depois para iniciar....mó ######..............agarrava um tempao na tela sea bem vindos.....ficava uns 10 minutos ali....formatava e ficava na mesma...............ai eu entrei no cd de boot formatei C normal duas vezes e mandei um scandisk, voto funcionar legal ...luk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...