Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rômullo Belial

Teclado do notebook completamente desconfigurado

Recommended Posts

Ando com problemas desde cedo, faz dois dias que não entro no notebook e então, hoje quando entrei as teclas estavam "loucas" por exemplo apertava a aparecia /shdg-a, e então fui a outros fóruns e apertei numlk não funciona, já dei outros comandos como shift e alt, algumas teclas voltam a funcionar porém, algumas continuam com o mesmo defeito será que alguém poderia me dar uma explicação ? Já tentei o teclado virtual também porém parece que não reconhece, será que se eu tentar por um USB funciona ,???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rômullo Belial Da uma olhada nas opções de idiomas do seu teclado. Vai no comando executar ou aperta Windows+R e digita "intl.cpl". Da uma olhada nas opções de idiomas do teclado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@CiroboyBR estranhamente Ciro meu teclado voltou às configurações quando eu o religuei, não que eu já não tenha feito isto porém ainda estou com medo de isto voltar, as configurações no Windows + R estão todas português  eu havia verificado outras partes enclusive recoloquei o port (PTB) teclado abnt brasileiro.

20160624_110815.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais