Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até r$ 2500.00 (batman arkanaid)


Posts recomendados

Comprei essa maquina em 2012 (acho), uso ela apenas para coisas comuns e eventualmente jogo um joguinho leve.. meu filho esta loco com esse tal de bataman arkanaid, (antes mesmo de comprar nos requisitos já via que não ia rodar... ( mesmo assim ele quis comprar moral da história meu computador não roda o jogo... será que com essa upgrade dá para roda o jogo assim e outros no mesmo nivel... Não precisa rodar em qualidade maxima e tal.. apenas de uma forma que de para jogar???? 

 

Não pretendo gastar muito.. com a upgrade.. 

 

PROCESSADOR INTEL CORE i5 (SANDY BRIDE) SOCKET 1155LGA I5-2310 @2.90GHZ

placa-mãe ASUS P8H61-M LX (BIOS 08/17/2011 ) (preciso atualizar??? tem um pouco de receio de atualizar porque já matei uma placa minha atualizando bios  mas isso tem alguns anos!!! sei que agora tem um programa amigavel e tal ..mas como diz o ditado cachorro fendido de cobra tem medo de linguiça )

Memory 4gb  ddr3  651.1 mhz dram frequency

Hd 01   1Tera sata2 HD103UJ

HD02  500gb 7200rpm (Samsung Hd502HI) 

 

PLACA DE VIDEO (obs tinha uma gt240 só que queimou ....) nil 

 

Fontes tenho uma fonte genérica 500w real, e tenho também uma corsária de 600w (serie 600).

 

Antes da minha placa de video queimar ... (rodando com a fonte generica) o pc começou a dar uns paus e travar (era a placa de video agora eu sei) ... na epoca 2015 pensei que era problema com fonte ai troquei a fonte por uma corsária ... Mas como o problema persistiu voltei com a fonte antiga.. (a fonte corsária esta guardada em meu escritório .. posto amanha a configuração da mesma. mas acho que 800w mesmo.

Estou pensando em fazer uma  upgrade .. pretendo gastar +/- R$ 2500,00 

 

O que estou pensando colocar uma  HD ssd só para o Windows.

Uma   placa de vídeo radeon  ou  uma NVIDIA aceito sugestão!!!!!, estou pensando para ver o novo lançamento da AMD que sai agora dia 29

 

 colocar mais memória. RAM (no caso qual seria uma boa quantidade?)

 

Com essa  upgrade fica uma maquina fica boa para jogos?????????... ou vocês. Me sugerem alguma coisa diferente?

Esse site Pichau é confiável?

Alguem já comprou deles? Teve problemas?

Os produtos estão aqui no Brasil porque se for importar aqui em Minas é osso tudo é tarifado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...