Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Maion

Placa de rede com problema, ping tem perca, e aumenta e volta do nada

Recommended Posts

Bom meu ping ele fica normal, entre 6/20, mais as vezes ele vai pra 100/900 e isso trava minha conexão, ou até mesmo da "esgotado tempo limite do pedido" que trava tambem a conexão, e eu fiz o teste com o cmd do ping da minha conexão dando o problema e o ping da placa de rede, colocarei os prints, e sempre que entro em contato com o meu provedor ele diz que pra eles nao ocorre a perca e que esta acontecendo da antena para meu computador, que passa pelo roteador tambem, ja testei sem o roteador, e hoje veio o tecnico e testou com outro computador, e enquanto no meu computador com o cmd aberto estava dando o problema no ping no dele aparentemente nao deu. Ele nao tem certeza se é a placa de rede pois quando chega de noite ou até mesmo fim de semana inteiro a conexão piora muito, e de madrugada nao ocorre tanto, mais como ele mesmo disse nao esta com problema na conexão e sim em receber a conexão em meu computador, ele disse até mesmo em troca a configuração da minha placa de rede, que é onboard, mais nao sei como e nen sei se vai funcionar.

123.png

1234.png

12345.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Matheus Maion disse:

Bom meu ping ele fica normal, entre 6/20, mais as vezes ele vai pra 100/900 e isso trava minha conexão, ou até mesmo da "esgotado tempo limite do pedido" que trava tambem a conexão, e eu fiz o teste com o cmd do ping da minha conexão dando o problema e o ping da placa de rede, colocarei os prints, e sempre que entro em contato com o meu provedor ele diz que pra eles nao ocorre a perca e que esta acontecendo da antena para meu computador, que passa pelo roteador tambem, ja testei sem o roteador, e hoje veio o tecnico e testou com outro computador, e enquanto no meu computador com o cmd aberto estava dando o problema no ping no dele aparentemente nao deu. Ele nao tem certeza se é a placa de rede pois quando chega de noite ou até mesmo fim de semana inteiro a conexão piora muito, e de madrugada nao ocorre tanto, mais como ele mesmo disse nao esta com problema na conexão e sim em receber a conexão em meu computador, ele disse até mesmo em troca a configuração da minha placa de rede, que é onboard, mais nao sei como e nen sei se vai funcionar.

Parece que estou vendo um Déjàvu... Sua conexão é da GVT/Vivo? Por acaso mora em Brasília?

Olha meu stress parecido com o seu, que perdura desde Setembro de 2015:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais