Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sli de gtx 970 com fx-8320e vale a pena?


Posts recomendados

Bom dia,

 

Amigos estou querendo fazer um SLI de 970 Exoc Sniper, queria primeiramente saber se vale a pena com o meu  pc no caso se o processador vai dar conta e também a fonte necessária pra aguentar sendo que eu não faco e nem pretendo fazer Overclock.

 

Meu Pc

 

placa-mãe GA-78LMT-USB3 (é a que estou usando porém irei adquirir outra que suporte)

HD 1 tb 

Processador AMD Processador AMD FX 8320E Octa Core

Placa de video PLACA DE VÍDEO Galaxy GEFORCE GTX 970 BLACK EXOC SNIPER EDITION 4GB GDDR5 256BIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou evitando comprar uma placa nova por uma dúvida parecida. Minha R9 290x deu pau e to sem placa há um mês .

Se analisar a gtx 980ti, a mais barata está uns R$ 2380,00 http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-980-ti-6gb-gddr5-384bit-zt-90501-10p-box. A gtx 1070 aparece na pichau também por 2699,00 e acho que já teve promoção dela lá por uns 2650,00. Ela tem desempenho superior a gtx 980 ti e menos consumo do que o sli da 970.

Ainda temos a nova RX 480 saindo esse mês, que promete desempenho legal, e por mais q nao seja tão op, o mercado espera baixa de preços da NVIDIA para competir. 

Se você já tem a gtx 970 sniper, que conheço bem e sei que é top, fica com ela mais algumas semanas, aí lançam a nova AMD e quem sabe ela não te agrada, além de surgir alguma promoção da gtx 1070.... nesses meio tempo você vende a 970 e completa o valor....

 

Estou aguardado por isso...mas o boleto ta coçando pra pagar também, hehe.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...