Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dividir Conexão Speedy Com Modem Usb


reinaldomendez

Posts recomendados

O que tenho:

Dois desktops com placa de rede e WIN98

Uma conexão speedy (provedor Terra) com modem Arescom conectado à um dos micros via USB.

Perguntas:

1- Se eu interligar os dois micros com um cross-cable, vou poder compartilhar as impressoras e a conexão banda larga?

2- Vou ter que manter o micro que está conectado ao modem sempre ligado para poder acessar a internet no outro?

3- Se eu puder acessar a internet simultaneamente, vou ter que pagar acesso extra ao Terra, ou para eles vai aparecer somente como uma conexão?

4- Para fazer essa conexão entre os dois micros, tenho que usar o WINGATE?

5 e última - Qual o comprimento máximo do cross-cable sem que perca a eficiência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Veja este tópico, acredito que isso pode te ajudar com o compartilhamento.

Compartilhamento de Internet usando ICS.

Quando você faz um "compartilhamento", apenas uma unica estação esta ligada diretamente a Internet, ou seja, você paga apenas por essa estação...

Se você utilizar um micro como "servidor", ele sempre terá de estar ligado para que você tenha Internet na outra estação.

Ligando micros com cabo "cross", você consegue compartilhar impressoras, arquivos, Internet e afins...

[]'s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...