Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arduino com acelerômetro


Posts recomendados

@Diego Ikn ,

 

Olha, existem centenas de exemplos com essas ligações, claro que em separado. Não vejo nenhuma dificuldade em integrar os exemplos. Claro que é possível, pois eu já fiz algo semelhante com um Atmega328P, um ESP8266 e um módulo MPU6050, mas programando em Basic . Não entendo nada de C então não posso te ajudar no programa.

Poste o seu projeto, com esquema, e o que que você pretende fazer, para que outros membros fluentes no Arduíno possam te ajudar, ok ?

 

Paulo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego Ikn ,

 

Nossa, com um Atmega328 você consegue fazer muita coia, meu amigo, veja isto :

 

https://github.com/openXsensor/openXsensor

 

Repare que é um Arduino com Atmega328 e uma série de sensores, entre eles o seu MPU6050, fazendo coisas como telemetria em tempo real, que muita gente achava impossível com um microcontrolador tão barato.... Perto deste projeto, usar um ESP8266 parece brincadeira de criança !

 

Paulo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...