Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc com problemas repentinos no teclado, microfone e monitor.


Posts recomendados

Olá!

Meu PC estava extremamente tranquilo, até que em um dia, de repente o teclado começou a falhar em digitar algumas teclas, e as vezes quando estava digitando ele disparava descontroladamente uma tecla(aaaaaaaaaaaa ou uuuuuuuuu). No começo achei que meu teclado estava ficando ruim mesmo, porém no mesmo dia, notei que tanto no TS quanto no skype, o meu microfone de mesa começava a do nada mutar automaticamente, tinha que tirar e colocar o mic para ele voltar a funcionar. E a ultima coisa que percebi, foi que bem de vez em quando, meu monitor faz um pequeno estralinho, com um som muito baixo, mas que se prestar atenção, vai notar que por 0,5 segundo, uma parte do monitor (uma linha só) acompanha o estralho e se mexe também.

 

O que devo fazer? O problema é na placa-mãe? Todas as peças do meu pc (menos processador, cooler e HD) são novas, comprei no começo desse ano.

 

Ah, e eu acho que está descartada a possibilidade de algum vírus, pois eu limpei o PC com o NOD32 e continuou do mesmo jeito, usei o Malwarebytes também e não resolveu (como não detectou nada).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...