Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd seagate size 0 na bios


Leonar

Posts recomendados

Boa Tarde a Todos !
Tenho um HD Seagate, no corpo do HD ele marca Barracuda 7200.12 500 GB 

 

com o programa da seagate apareceu essas informações abaixo . que não se apresenta no corpo do produto

Model: ST_M13FQBL,
Serial: QNR_BFW,
Firmware: 01101132

No Site da Seagate eles não tem firmware pra minha versão de número de série 

Ele reconhece no SETUP da BIOS ,mas com o size 0 ( e fica uma partição não alocada de 3,96 GB) 
estou precisando recuperar os dados contido no HD .

Alguem poderia me ajudar ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leonar.

 

Você pode encontrar programas de recuperação na internet, mas não dá para garantir que todos seus dados serão recuperados, o ideal seria procurar por uma loja especializada em recuperação de dados, mas normalmente é um processo caro.

 

Outra coisa que é bom saber, quanto mais você usar o HD antes de recuperar os dados, menores são as chances de exito, pois os dados podem ser sobrescritos.

 

Tente fazer um diagnóstico de seu HD com um programa específico para esse fim. No site do fabricante de seu HD você vai encontrar um programa para isso, mas há outras opções na internet.

 

Depois poste aqui o que fez.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...