Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe para intel core i5 3330


Posts recomendados

20 minutos atrás, lucaspikapro disse:

@Luiz Antonio Salvaador encontrei essa placa-mãe GA-Q67M-D2H-B3   

 e essa outra B75M-DGS R2.0  ela dá certo né?

qual delas é melhor?

 

Apesar de ter um chipset mais antigo eu ficaria com a placa-mãe da Gigabyte. Paguei num i5 3330 em fevereiro deste ano R$ 500,00 com um DEEPCOOL GAMMAXX 300 ambos com 1 ano de uso. Acredito que fiz um bom negócio, pois eu aceitaria pagar o mesmo valor apenas pelo processador.

 

Quais os valores que você está encontrando para essas placas? Novas ou usadas? Já deu uma olhada no OLX por usadas com chipset H77 ou Z77?

 

Um abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

@alyssonsilva13 amigo está difícil encontrar placa-mãe pra essa plataforma... Procure por placas com chipset B75, H77 ou Z77 . Essa última é indicada para over coisa que o i5 3330 não está apto, porém se a oferta for boa.

 

Tenho uma Gigabyte B75M-D3H há 3 anos e não me incomodei até o momento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ppeixer disse:

@alyssonsilva13 amigo está difícil encontrar placa-mãe pra essa plataforma... Procure por placas com chipset B75, H77 ou Z77 . Essa última é indicada para over coisa que o i5 3330 não está apto, porém se a oferta for boa.

 

Tenho uma Gigabyte B75M-D3H há 3 anos e não me incomodei até o momento.

 

Estou procurando mas tá difícil de achar :(  Estive olhando e vi que o 3330 não é compatível com a B75... Estou errado? Vi nesse site https://ark.intel.com/products/65509/Intel-Core-i5-3330-Processor-6M-Cache-up-to-3_20-GHz#@compatibility

 

Nos dias atuais o cara só pega usada mesmo né? Obrigado por responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que estou sem money no momento... Mas qual processador e mobo custo/benefício você me indicaria?!  @Paula Amaral

 

De preferência aquelas mobo vermelha com preta haha

adicionado 2 minutos depois

@Paula Amaral

10 minutos atrás, Paula Amaral disse:

Amigo, venda seu Processador e compre um da sexta geração, pelo menos, e uma mobo de entrada.

 

Onde poderia vender?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alyssonsilva13 disse:

 

Estou procurando mas tá difícil de achar :(  Estive olhando e vi que o 3330 não é compatível com a B75... Estou errado? Vi nesse site https://ark.intel.com/products/65509/Intel-Core-i5-3330-Processor-6M-Cache-up-to-3_20-GHz#@compatibility

 

Nos dias atuais o cara só pega usada mesmo né? Obrigado por responder.

 

É compatível sim. Também encontra nova, mas provavelmente com preço abusivo.

 

1 hora atrás, alyssonsilva13 disse:

Pior que estou sem money no momento... Mas qual processador e mobo custo/benefício você me indicaria?!  @Paula Amaral

 

De preferência aquelas mobo vermelha com preta haha

adicionado 2 minutos depois

@Paula Amaral

 

Onde poderia vender?!

 

Legal a ideia de partir para sexta geração, porém teria que comprar também memórias DDR4 além do processador e placa-mãe. Se a grana está curta e você já possui o restante da máquina pocure uma placa-mãe no MercadoLivre, OLX ou aqui no fórum mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...