Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Debsere

Não consigo ativar o wi-fi

Recommended Posts

Funcionava antes o wifi neste note?  Começou de repente o problema? 

O sistema é windows 10 ?Poste o modelo do note.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, antes funcionava normalmente, esse problema deu de repente, quando comecei a utilizar o windows 10 estava normal, mas esse problema aconteceu mesmo quando meu roteador deu problema, não sei se tem algo a ver ou é o windows 10. já tentei atualizar os drivers não funcionou. O Cabo eu já tentei e a internet conecta mas muito lenta, nem chega a carregar a página.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu note tem botão físico para ativar e desativar wifi? se sim tente acioná-lo, veja também se sua placa wireless consta no gerenciador de dispositivos... 

Compartilhar este post

Link para o post

@Debsere No site do fabricante tem o suporte com os drivers que compunham a máquina na época da sua montagem. Você verificou se é uma versão diferente (mais antiga) que essa 10.0? Se for diferente, desinstale a atual e tente colocar a antiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente instalar o driver manualmente e escolha modo de compatibilidade. Parece que outros já tiveram problemas com este driver no windows 10.

Não postou o modelo do note .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais