Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duron Ou Xp Barton


fdebastiani

Posts recomendados

Ola, desculpe essa pergunta meio ignorante, mas gostaria da opinião de vocês...sei que um Xp Barton é de longe melhor que um duron por causa do barramento de 333mhz e do L2 de 512Kb, mas o que gostaria de saber principalmente, é em relação ao custo beneficio, pois um Duron 1.8 sai por R$ 200,00 e um Barton 2.600+ em torno de R$ 450,00 e no final o clock real não da nem 300Mhz de diferensa...como não conheço nimguem que tenha um barton e que possa me emprestar para testar, espero que vocês possam me tirar essa duvida. :tantan:

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena comprar um Barton hoje em dia por que alem deles serem travados a diferença de desempenho é mínima, e você ainda pode overclockar o duron para rodar á 166Mhz (333DDR) ou ainda mais. Além disso o Duron esquenta bem menos por ter 1,5v no core.

Duron na kbeça :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diferenca de desempenho não é estão minima assim não, coloca algo pesado para rodar que vai ver a diferença e grande, compensa você pegar um Mobile e configurar ai do jeito que você quiser melhor que um xp3200 se o seu sistema permitir.

Na minha opiniao vai de Barton Mobile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença de desempenho realemnte não é pequena....poe um jogo pesado p/ rodar ou mesmo abre o photoshop p/ tu ver a diferença! <_<

cara mesmo com o barton normal tu poe ele a 3200+ brinkandu....o meu 2500+ Barton travado chega a 2.45Ghz! :D

t+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega o barton. um Móbile, que trabalha com um VCore mais baixo aina que o duron, aí esquenta menos e você faz um over f.udido !

nem pega duron não, na boa, não vale a pena.

E você pode destravar o barton mobile numa boa.

melhor que tudo isso é você pegar um Athlon 64 3200+ , que vem ganhando pontos no custo/benefício, apesar de ainda o preço estar meio salgado.

Valeu

abraço

Vinícius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...