Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ismael Lopes

Placa de video gts 450 sem imagem?

Recommended Posts

Pessoal seguinte, meu pc desde sempre nunca teve uma placa de video, meu amigo comprou uma gtx 950 e me deu a antiga gt 250, tentei instalar ela, encaixei tudo bonitinho, mas quando liguei o PC com o cabo azul do monitor encaixado atrás o monitor ficou preto, mas quando conecto o cabo azul na placa-mãe o monitor funciona perfeitamente junto com o windows. Alguém pode por favor me ajudar?

ps: a placa ta encaixada direitinho e com o cooler girando.

76aa4667-1bc0-46ba-8020-c7b5701f027c.jpg

9425ea13-991f-46fe-9ad0-2830fa169fda.jpg

73a80c1a-163a-4403-b3ce-0ab2a99fe385.jpg

73714c98-015a-428b-9fd9-249056c42985.jpg

Editado por Ismael Lopes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim cara você está conectando o cabo VGA no vídeo onboard da placa-mãe, não na placa de vídeo off-board, dae é claro que vai ficar preta a tela, o conector correto fica no slot de expansão da sua placa de vídeo off-board:

adsdad.jpg

Editado por MatrixWHOIS

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode acontecer por causa da sua placa-mãe, talvez ela não seja compatível com a placa de vídeo, ou as vezes pode ter caído poeira nos contatos da porta PCI, ai se você tirar a placa, jogar um arzinho nos contatos pode ser que volte a funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

@MatrixWHOIS essa foto é só mostrando que o monitor só funciona com a placa na onboard, quando eu conecto na placa de video o monitor fica ligado porém com a tela preta :(

Compartilhar este post

Link para o post

@Geordy Lopes Nada ver cara, ele conectou o cabo VGA no vídeo on-board da placa-mãe, se conecta na placa off-board.

Compartilhar este post

Link para o post

@MatrixWHOIS pode crer, só conectar direitinho que da certo, quando eu comprei minha gpu tava dando um pau desses, mas era so poeira na pci mesmo

@Ismael Lopes tu consegue encaixar porque o slot é padronizado pra todas as placas, e passa energia, mas conseguir funcionar perfeitamente não é toda GPU que pega em toda placa-mãe, mas faz o que o matrix falou que dá bom :D

Compartilhar este post

Link para o post

colega, se não me engano a GTS 250 precisa de um conector de força de 6 pinos, caso esteja devidamente conectado esse cabo ainda resta verificar se o fonte está entregando a potencia correta.Se o seu micro for desses comuns a fonte normalmente não passa de 200W e aí não aguenta, pois ela sozinha puxa 150W.

Compartilhar este post

Link para o post

@PedraX Desculpa cara eu coloquei o nome errado a placa é GTS450 e eu comprei uma fonte nova que aguenta ela mas ainda assim a tela fica preta quando conecto o cabo avg nela...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.Pelo que eu ví na foto o cabo de energia está ligado.Mesmo assim poderia passar a especificação desse fonte?A especificação da potencia é de 400W reais.

Outra coisa pode ser que na BIOS voce tenha que "desligar" a VGA onboard.Isso acontece nas MB mais antigas. Outra possibilidade na BIOS é voce escolher a PCI-e 16x como a entrada de vídeo.

Para entrar na BIOS voce deve ficar teclando "Delete" quando o PC é ligado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Galera resolvi o problema, era bem simples na real, eu nao tinha conectado o cabo da placa na fonte q-q My Bad! Podem trancar o tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais