Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc jogos/render i7-4790 ou i5-6400 por r$3200


Posts recomendados

E ai pessoal, estou numa grande duvida, se monte o i7 da 4ª gen, ou monto o i5 da 6ª gen (possibilitando up futuro).
Os dois com frete está saindo na mesma faixa, cotando na Pichau 3200 a 3300.

Configuração:
i7 4790 + mem 16gb (2x8gb 1600mhz) + placa-mãe B85M + ssd 120GB + fonte 600w + gabinete
ou
i5 6400 + mem 16gb (2x8gb 2133mhz) + placa-mãe B150 Aura + ssd120 + fonte 600w + gabinete

 

Vga será GTX970 ou RX 480 (apos o lançamento caso tiver bom desempenho).

 

Qual seria melhor opção?

O valor da vga nao está incluso no valor total apenas a configuração em duvida.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse i5 usa memórias ddr4? se sim, acho que compensa bem mais voce pegar um i5 skylake com possibilidade de upgrade do que um processador que já ta datado e você vai ter que trocar a placa-mãe,memórias e processador caso voce necessite de algo mais potente.
Se não procure os modelos da B150 com memória ddr4 que são show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Geordy Lopes disse:

Cara, esse i5 usa memórias ddr4? se sim, acho que compensa bem mais voce pegar um i5 skylake com possibilidade de upgrade do que um processador que já ta datado e você vai ter que trocar a placa-mãe,memórias e processador caso voce necessite de algo mais potente.
Se não procure os modelos da B150 com memória ddr4 que são show

Sim a configuração do i5 é ddr4 com a placa b150 aura ddr4 tambem.

17 minutos atrás, Phoenyx disse:

I7 4790 sem dúvidas.

PS: Pode pegar fonte de 500W aí.

i7+16gb+ssd120+hd1tb+gtx970 ou rx480, 500w da conta? nao seria melhor 600w, porque o preço de uma pra outra esta 20 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...